Gostaria de entender plenamente como isso funciona

eles perguntam
6 11
elas respondem
17/04/2023 20h44
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém só por ser bem tratada.

As pessoas, tecnicamente, deveriam buscar isso? Sim, mas se fosse fácil coordenar essas coisas, ninguém sofreria por paixão nunca mais.

E, paixão, não envolve só ser tratada bem. A pessoa precisa de muito mais do que isso para se interessar por outra, é mental, físico, emocional.
anônima
17/04/2023 21h22
A @Angell_ respondeu bem, nada a acrescentar.
17/04/2023 21h13
real triste.
17/04/2023 20h43
Eu amo quem me trata bem
anônima
17/04/2023 20h59
Pq vcs merecem.
17/04/2023 23h48
Até hoje não achei nenhum assim
eles respondem
anônimo
17/04/2023 21h19
Mulher não recompensa bom tratamento, aprendam de uma vez isso. Elas sentem atração segundo o emocional, elas não tem controle sobre isso. Se a mulher não corresponder, deixa, não é culpa dela, é culpa da natureza dela que é complexa e escolhe parceiros segundo um método complexo e instintivo.

Ás vezes o cara trata bem mas ela não sente nada, não deu química, esse é o termo que elas usam, nem elas sabem explicar o porquê de gostarem de certo homem. Mas a verdade é que se quer se relacionar com mulher, se prepare para agradar uma mente complexa que enxerga as coisas diferente de você.
17/04/2023 20h47
Deixe as latinas explicarem as macacadas delas, mas elas vão dizer que ninguém é obrigado a gostar de outra pessoa pela forma como é tratada, porém são as primeiras a usar o argumento de tratamento quando são cobradas pela superficialidade: "homem não precisa ser rico e nem galã, só quero um homem que me ame e me trate bem". Isso aí, primatas.
18/04/2023 00h52
Porque, nice guys são ridículos e sem pulso firme, mulher odeia esse tipo de cara.
anônimo
17/04/2023 20h42
porque elas gostam de zé droguinhas
anônimo
17/04/2023 20h57
Pode ser varias razões, os hormônios, o emocional, alguma coisa que ela não gostou em você, ou as vezes tem namorado/namorada, não quer dá muita abertura, ou tá afim de outro, quando elas não tem interesse em você, elas te desprezam, o excesso de pretendentes e o assédio masculino 24 horas é uma das razões, esse poder avassalador de escolha que só elas possuem, é muita oferta, é impossível entender essa montanha russa de emoções que sentem, elas tem opiniões volúveis, mudam de opinião sobre alguém de uma hora pra outra, são mentirosas, pois mentir uma sobrevivência, falam uma coisa mas fazem outra, se a atitude não condiz com que fala, caia fora, nem perde tempo, pois isso vai ser um problema para o seu relacionamento. Por isso que em um belo dia, elas tem algum interesse em você e no outro dia nem ligam para sua existência. Muitas não sustentam o que dizem, pra uns tipos de homens é cheia de regras e não me toques, para outros as regras são quebradas, são até mais permissivas. É um horror, não tem como entender. Se a sociedade dependesse inteiramente das mulheres, nós estaríamos morando em cavernas a luz de fogueiras. Metade da população do que é hoje, não existiria. Seriamos uma espécie em extinção.
anônimo
17/04/2023 20h44
Depende da forma que você acha que as tratam bem, se ficar com bajulação e ser meloso, elas caem fora.
anônimo
17/04/2023 21h10
Mulher é lixo
17/04/2023 21h20
tratar bem é uma coisa ser um carentão desesperado que ninguem ta mendigando migalha é outra coisa
17/04/2023 23h47
Por isso que só meto a pica e chamo a próxima. Elas ficam louquinhas.
anônimo
17/04/2023 23h53
Por que eu não sei se é bem assim... pode existir uma correlação espúria neste caso... há de se argumentar, para isso tem os comentários abaixo...
anônimo
17/04/2023 20h42
Acho que é porque têm opções melhores. E como você já mostra o que quer elas já cortam logo.