Faço altas pesquisas de campo aqui, serinho. Vou até aplicar na minha tese sobre estudo do comportamento humano.
anônima
05/06/2017 18h08
Bem que poderia, não seria uma má ideia.Afinal aqui aprendemos a respeitar a opinião do próximo mesmo que seja totalmente antiquada.E se muitos usam da sinceridade nas respostas, dá para ter uma noção de comportamento humano e a estupidez das pessoas em geral.Aqui é um ótimo exemplo de local de falsos moralistas bem como na política.
05/06/2017 18h36
Kkkkkkk CLARO Q NÃO.
eles respondem
anônimo
05/06/2017 21h59
aqui cada um tem liberdade de expressão, pode perguntar o que quiser, mas o cenário politico.........
Que Deus tenha misericórdia.
anônimo
05/06/2017 22h00
Que pergunta hein compadre?
Claro que não deve.