Um Conhecido de um namorado meu passou a mão na minha bunda 3 vezes, eu falei para ele e ele não faz nada e disse para mim resolver sozinha da próxima vezes e reclamar.. Gente to indignada

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
17/04/2023 21h11
Cada traste que vocês arrumam.
17/04/2023 21h15
Tu namora um saco de batatas, não um homem.
anônimo
17/04/2023 22h09
mds que namorado bobao mana, se fosse minha mina eu moia o fdp, isso pode ser considerado ate falta de consideração dele, mas tbm vejamos pelo lado de vc dever se defender primeiramente, vc nao depende dele tambem nao, e se vcs terminarem? grita chinga o fdp empurra chama seus amigos expulsa do ambiente na hora, e ja era, com pau no cu tem que ser assim!
elas respondem
anônima
17/04/2023 21h12
Você namora mais de um cara?

Olha, não acho que ele tenha que comprar briga, esse tipo de gente que gosta de ver homem disputando mulher no soco é uó, o que ele deveria fazer é se afastar desse cara, apenas
anônima
17/04/2023 22h16
Vc tem que se afastar desse cara ué. Se não tivesse namorado vc iria fazer o quê? Se afastar, brigar , resolver sozinha
anônima
17/04/2023 21h10
Castra ele
17/04/2023 21h12
teu namorado é sem noção hein
17/04/2023 21h24
Nem precisa de inimigo com um namorado desse
17/04/2023 22h14
Eu também estou indignada, e sou apenas uma leitora do relato...
Uma coisa séria dessas e seu namorado nem demonstrou interesse em te proteger/defender... Ah não, parem o mundo que eu quero descer!