Sei q relações humanas não é preto no branco, tem coisas q funciona pra uns, não funciona pra outros, funciona quando vc está com a ciclana, mas não a fulana...mas se forma geral, vale a pena um casamento nos moldes tradicionais?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
11/07/2023 05h24
Verdade
anônima
17/04/2023 22h10
Casamento só acaba quando não existe mais o respeito de ambas as partes
18/04/2023 00h24
Se fosse tao ruim as pessoas nao se casavam/juntavam. Depende de ambos para ser bom
eles respondem
17/04/2023 23h02
No dia do casamento do meu primo ele tava tão feliz mas tão feliz, que achei que ele estava se separando.
anônimo
18/04/2023 00h31
verdade
18/04/2023 01h07
Minha opinião sincera é que casamento na atualidade é só dor de cabeça. No tempo das relações líquidas, a vida de solteiro é melhor.
17/04/2023 22h11
Casamento é bom, vida de casado é legal. Só perde pra de solteiro
17/04/2023 22h59
Casamento é pra muitos, mas não é pra todo mundo.
Eu acho que vale a pena sim, mas isso é o meu ponto de vista, tenho certeza de que muita gente vê de forma diferente, aí é só não casar, bem simples.
anônimo
18/04/2023 06h44
Isso é papo de quem não tem qualidades como coragem, paciência e determinação. Pessoas assim não têm um bom casamento, mas também não desenvolvem outras áreas solidamente.
É preciso coragem para fazer qualquer coisa e é preciso paciência e determinação para sustentar sua decisão, pois dias difíceis virão, não só em casamentos. Quer vida fácil, terá que viajar para outro mundo. Nesse aqui contos de fadas não existem e a vida é dura.
Está fazendo um favor aos outros, pois não vale a pena para os outros se relacionarem com alguém assim, que desiste fácil da vida.
18/04/2023 07h11
Acho que a maioria que casa permanece casado, logo deve ser bom. Existe alguns que separam e faz uma zoada monstra contra o casamento.
11/07/2023 05h24
Aquela comparação entre casamento e cair de moto.