Tipo tem umas prostitutas que são bonitas tem loira morena ruiva até, mais as gostosas varia de 200 a 300 mais vale apena pela a analogia que eu fiz ontem, o meu amigo me falou que ele gasta com a ficante dele numa noite entre bebida comida motel é uns 500 contos por fim de semana, cara aí pensei pô uma prostituta custa 200 é pode escolher é não precisa ficar tentando dar papo, não é melhor comer prostituta do que essas mulheres assim? Né ! Fazendo essa conta acho que os homens que sai com ficante gasta muito mais não é um bom negócio, rapazes já fizeram essa reflexão?

eles perguntam
3 9
elas respondem
17/04/2023 22h29
Das duas formas vai tá gastando dinheiro mas só uma delas vai de aguentar
17/04/2023 22h33
Nossa... kkkkk
Eu vou na casa dos caras ou eles vem na minha casa, geralmente nem comemos nada, mas quando comemos é um lanche ou algo assim. E a gente se vê uma vez na semana mais ou menos.
Eu gosto pra caramba de transar, tipo muito mesmo, então não me importo em se encontrar apenas para transar e ir embora. Quando estou gostando do cara, eu saio fora pq eu sei que é jogo dele, e sigo minha vida plenamente.
17/04/2023 23h22
Pra meninos como você, sim.
eles respondem
17/04/2023 22h36
Quer queiram ou não, isso é a mais pura verdade.
O cara gasta uma grana terrível com mulheres que nem vão querer transar com ele, mas cansado da situação ele resolve recorrer a uma puta de luxo. E realmente é um investimento muito melhor pois a puta de luxo além de ser muito mais gostosa do que as minas que ele fica, vai fazer coisas com ele na cama que as mulheres"de respeito" jamais iriam querer fazer. Com puta é assim, pagou, comeu. Eis o principal motivo pelo qual muitos homens preferem as prostitutas.
17/04/2023 22h44
é verdade
17/04/2023 22h37
Dizem que o casamento é o jeito mais caro de conseguir sexo
anônimo
17/04/2023 22h29
Vc parece ser incel, bem vindo ao clube.

E sim, sai mais caro com certeza
17/04/2023 22h29
Teu amigo é retardado só pode, já tive muitas ficantes, nunca nem cheguei perto de gastar isso.
17/04/2023 22h31
Depende do seu nível de beleza
17/04/2023 22h42
Não é vdd. E pra ficar com uma mulher vc não precisa gastar dinheiro assim não cara, se uma mulher começa exigir demais vc saia fora e parta pra outra! Muitas "amigas" a gente foi direto pro motel inclusive...eu - vc quer umas duas cervejas antes?! - sim. - Pois vc toma lá mesmo no motel ... As vezes é só pau e água mesmo cara, normal! GP é coisa pra lá uma vez na vida, como se fosse um presente q vc dá a si mesmo, e se vc quer uma mulher escolhida a dedo ... depender de GP é furada, nao faça Isso!!
17/04/2023 22h29
Prefiro gastar dinheiro e desenvolver alguma conexão e intimidade msm que seja como ficante do que pagar sempre pra ter sexo. Dps da primeira vez geralmente a gente n gasta mais, chama pra casa ou aluga uma casa kkk melhor q pagar hotel ou motel
anônimo
17/04/2023 22h35
Segundo Jack Reacher sim.