Como a @kdomingos falou... Somos ensinada que sexo é algo impróprio para mulheres, que temos que manter modos e etc.
Fomos ensinadas a ser belas, recatadas e do lar... Graças as revoluções feministas que perduram por séculos, hoje estamos aprendendo que nosso corpo pertence a nós e que fazemos com ele o que quiser, aprendemos o que é orgasmo e como conseguir chegar nele.

Só um exemplo: Eu "afrodite" sou meio maluca, e sou do jeito que sou... Falo sobre sexo a qualquer momento e de forma natural, sofro preconceito PRINCIPALMENTE pelas MULHERES, por isso me relaciono mais com homens. Até entre nós mesmas não falamos muito sobre isso, claro que há exceção, mas as mulheres em sua maioria não conversam sobre isso. Qnd esse assunto é abordado é de uma maneira bem tímida e ligeiramente engraçada.
Enfim, tô aí pra TENTAR quebrar paradigmas!
05/06/2017 18h05
Mulheres, normalmente, sofreram severa inibição sexual ao longo da infância, não podiam tocar o próprio corpo que logo ouviam um 'tira a mão daí que é sujo!', foram docilizadas com o 'tenha modos, sente direito, feche as pernas' etc. E tudo isto reflete na vida adulta, sexo e sexualidade ainda não tabus para muitas mulheres
05/06/2017 18h08
Eu falo de boas! U.U
O problema é que a sociedade ainda impõe o assunto sexo como um tabu, principalmente para as mulheres e isso dificulta a abordagem do assunto.
anônima
05/06/2017 18h31
Porque sexo é um assunto muito íntimo e pessoal, ainda é cheio de tabus e defendemos nossa imagem.
Exemplo: aqui no elaele, se uma moça, principalmente nova e bonita responde algo sobre sexualidade de forma totalmente explícita e sem rodeios, aparece um monte de tarado no privado querendo marcar encontro, pedindo whats, skype e o diabo a4.Então, por esse motivo nos privamos de ficar expostas em certas conversas sobre sexo tanto virtualmente quanto pessoalmente.Não é possível, em pleno século 21 uma mulher falar abertamente sobre sexo sem ser taxada de puta ou sem vergonha, e inevitável ser rotulada por isso.

Poucas são corajosas o suficiente para falar tudo sobre sexo. E depende da forma como nos expressamos.Tem coisas que soam de forma vulgar mesmo e é melhor não comentar ou criar polêmica.
anônima
05/06/2017 18h35
Pq é difícil viu ,eu mesma estou evitando responder algumas coisas que gostaria de responder,tanto pra ajudar, como para receber opiniões construtivas também ,mas o povo leva tudo pro lado da sacanagem ,isso é muito triste.
anônima
05/06/2017 20h00
Pessoalmente eu fico com vergonha mesmo, acho que porque não é o tipo de coisa que a gente sai falando por aí a qualquer momento e também depende da criação que a pessoa teve
eles respondem
anônimo
05/06/2017 18h40
(aparece um monte de tarado no privado querendo marcar encontro, pedindo whats, skype e o diabo a4) kkkkkk rsr, pior que é verdade kkkkk, quando vou nos sites de encontro só leio isso nos comentarios das mulheres, é por essa causa que estou a procura de elaborar novos argumentos