Fica muito depre se não recebe os elogios ou indícios de que alguém pode ser mais bonito e melhor que vc (mesmo se for para uma pessoa e outra acha isso diferente), fica com receio se tem alguém que possa ser melhor ou mais bonito, se esforça muito para ser o melhor e mais bonito, se acha o melhor e mais bonito mas parece que em alguns casos as pessoas podem não perceber, mas é uma boa pessoa e não faz mal a quem não lhe faça mal. E pode não se importar muito se gostam de vc e sim que te achem o melhor e o mais bonito

1- Alguém aqui é assim?
2-Se não, o que acham de pessoas assim?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
17/04/2023 23h49
Eu era assim na adolescência, mas entendi uma coisinha, na vida sempre vai existir o mais mais, o mais bonito, o mais feio, o mais burro, o mais inteligente, o mais chato, o mais legal. É por isso que me aceito melhor, nem sempre vou ser a mais bonita do recinto ou a mais feia, eu tenho que lutar com as armas que eu tenho, tento me cuidar, melhorar uma coisinha ali, realçar oq já é bom.
anônima
17/04/2023 23h55
Não tenho isso, sei do meu valor e é isso
17/04/2023 23h59
Não, isso é coisa de gente superficial
anônima
18/04/2023 07h34
Isso é narcisismo patológico.
eles respondem
17/04/2023 23h37
Sou assim não, inclusive tenho problema em aceitar elogios, nunca confio muito quando recebo.
17/04/2023 23h53
Sou competitivo, mas não fico mal quando encontro alguém melhor, apenas me motivo pra tentar alcançar o mesmo nível...na vdd eu era assim, hj estou mais tranquilo e olhando apenas pra minha própria vida e problemas rsrs não preciso mais me provar a todo momento.
anônimo
17/04/2023 23h54
não
anônimo
17/04/2023 23h58
vc tem que viver do jeito que acha certo ou vai viver do jeito que as outras pessoas acham certo
18/04/2023 01h11
Procuro ser o melhor e o mais bonito sim, mas, as coincidências acabam por aí kkkkk
anônimo
18/04/2023 06h38
Não sou assim, pois não sou adolescente lesado. Sei quais os valores que importam.
18/04/2023 06h40
Quando eu era mais novo hoje em dia não ligo