4.37K  05/06/2017 18h33

Conheci meu ex na internet. Eramos namorados virtual, fazíamos amor virtual, prometíamos um ao outro que um dia iriamos nos encontrar. Terminei com ele várias vezes por ciúmes. E da última ele não quis voltar, insisti. E preferi me conformar por um tempo com a amizade dele. Voltei a insisti e ele me disse que não dava por conta da distância. Me bloqueou e depois de 4 meses me desbloqueou me pedindo desculpa. Aceitei pq ainda o amo. Ele me convidou para passar uns dias na cidade dele. É tudo que quero mas estou desempregada. Me surgiu uma esperança. Ele sempre puxa papo, mas nada de conversa longa, mesmo eu tentando, visualiza todos os meus status do whats, outro dia me mandou foto de cueca e fingi não me importar. Eu amo ele e não sei o que fazer, estou confusa... Pq será que depois de tanto tempo ele voltou a me procurar. OBS: Tem 1 ano e 5 meses que terminamos.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/06/2017 18h20
Pergunta: qual a distancia entre vcs?
05/06/2017 18h33
Olá eu conheci um cara a 3 anos na internet jogando, desde então somos amigos e hoje nos amamos, pro ser só na internet mostramos o queremos né as vezes as pessoas mentem através da tela mais ele e eu queremos construir uma vida juntos. Eu estou nos dias de ir para lá mais ele vai me ajuda. Também estou desempregada, sei que ñ e o certo mais estou pegando dinheiro emprestado leva o que já tenho e um a mais para qualquer coisa sabe. Mais eu e ele conversamos todos os dias brigamos, mais nos amamos e fazemos muito sexo virtual, mais desde que começamos a namorar pela net nunca ficamos sem se falar, ele sabe da minha vida e eu sei da dele, nunca nos vimos mais eu confio nele desconfiando mais ñ deixo de amar ele. Eu sei que tenho q tomar cuidado e vc tbm cv com uma amiga bem próxima alguém que possa te emprestar um dinheiro vá lá conhece o cara acho q n tem nada de mais leva um dinheiro caso ñ de certo vc volta nunca fique com peso na consciência de fazer algo que vc queira se arrependa fazendo, só assim vc vai saber se vai dar certo ou não. A vida e feitas de altos e baixos e se arriscar ñ em tudo rs mais tente ñ custa pelo menos vc vai saber como ele e de verdade. Mais uma coisa importante fala toda a verdade pro seus pais para onde vc está indo e passe o endereço dele telefone deixem com seus pais tudo anotado, fala para amigos de confiança, não minta mesmo que seus pais ñ sei se são contra vá e a sua vida e explica que vc volta isso com certeza né, eu desejo que de tudo certo pra vc gata serio mesmo. Lembrando você tem a opção de esperar mais um pouco sabe pro fato de vcs estarem tanto tempo sem se falar e procure saber mais dele dos pais onde mora se trabalha ou ñ se conheçam mais, mulher sabe quando homem ta mentindo a gente sente o cheiro de mentira de longe. e outra isso que eu falei só vai servir se vc for de maior caso contrario nem considere pq menor de 18 ae vc não pode sair de caso sem permissão dos seus pais. Dai vc pede ele pra vim pois vc e menor.