Como estão? Porque boa parte dos casais que teve gravidez imprevista separaram? Quanto terei que pagar de pensão? Compensa alugar um ap/casa ou morar com a sogra dele/dela? Borra marrom após a pilula do dia seguinte é sinal de gravidez??

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/06/2017 19h09
Uma gravidez nunca é imprevista , pq sexo foi feito p procriar rs deixando a chatisse de lado, faz um exame sangue logo , ninguém e obrigado casar , porem um filho é um elo resto da vida .Seja como for assuma sua responsabilidade cuidando , amando , dando sua presença p essa criança .
anônima
05/06/2017 19h10
Porque boa parte dos casais que teve gravidez imprevista separaram?
Pq são inconsequentes,além de praticar todas as putarias,nem se previnem ,cuidar de criança não é fácil,envolve ga$to$ e paciência.
Depois jogam para os parentes tomar conta .
05/06/2017 21h02
Mas porque vc fala em pensão e ao mesmo tempo em morar junto ?
Você gosta dela ? Está casando obrigado ?
Ela está realmente grávida ?
Está muito confuso :(
eles respondem
anônimo
05/06/2017 19h08
Passei por isso, mas engraçado q foi depois de morarmos juntos, continuamos separados, mas se vai morar com ela melhor uma casa só pra vcs, morar com família não rola, pensão é só uma porcentagem do seu salário que não dá nem pras fraldas, não pense em só pagar pensão e pronto, ajude mesmo a criar a criança, faça ela ter orgulho dos pais...