2.08K  18/04/2020 08h43

Nao entendo isso, é so eu ficar um pouco gordinho já começam me encher o saco. Hoje mesmo meu colega de trabalho falou que to gordo, minha irmã ta me enchendo falando que to parecendo um porco e meu pai vive enchendo o saco falando que eu to com diabetes. Porra eu malho, jogo bola, ando direto e me alimento bem no almoço sim mas é so eu ficar com um pouco de barriga todo mundo me enche o saco. Até as meninas do trampo ficaram falando merda. Engraçado que conheço uns caras gordos mesmo e ninguem fala nada e eu nem sou gordo, sou robusto e tenho um pouco de barriga porque to tomando cerveja direto mas todo mundo fala que sou irresponsável, que nao me cuido e sou acomodado. Porque enchem o saco com isso?! Tem tanto cara gordo ai que é respeitado e tem até namorada. Nao entendo isso.

eles perguntam
19 13
elas respondem
08/06/2017 05h56
Essa semana uma baleia falante veio dizer que eu estava mais fortinha. Não respondi a altura pq tem filha mais velha que eu. Além disso, nunca dei liberdade pq só o cumprimento com bom dia. Nem o nome dele sei. Esse fim de semana que num evento social fui lá e apertei a mão, soltou essa. Regredi ao hábito do "apenas um bom dia de longe". Gente assim, uso monossílabos.
anônima
06/06/2017 00h06
Sempre sinto isso se passar comigo, dificilmente elogiam, mas criticar é fácil. Sou magra e minha familia é daquelas que acham que se você é magro é doente e gordura é sinônimo de que você ta passando bem, saudável, se eu perco 1 kg eles logo olham e não perdem a oportunidade de me rebaixar, mas quando to um pouco mais forte nunca falam nada, quando tava fazendo academia fiquei com corpo, mas nunca diziam nada. Na escola por ex, as meninas viviam agarradas com os namorados, paqueras, amigos homens e ninguem dizia nada, mas quando eu tava com amizade com algum menino, as pessoas já ficavam de brincadeiras, achavam que estávamos ficando, até um professor uma vez ficou comentando na sala pra turma toda só pq me viu conversando com um amigo, nunca nem fiquei com ele e o professor disse que eu tava" muito solta", enfim, nao entendo pq, mas todos centram muito os olhos em tudo que faço, por isso evito falar o que se passa em minha vida a maioria das pessoas, gosto de deixa-las curiosas e quando me criticam faço o mesmo com elas, pq quanto mais ficamos tímidos e relevamos mais elas criticam, tem-se que atingir o ponto fraco delas também.
05/06/2017 20h29
Homem gordinho é uma delícia.
anônima
13/06/2017 10h02
Isso se chama ditadura da magreza meu querido. O culto ao corpo é o que há hj em dia infelizmente. Em terra de obesos, quem é magro é rei Fazer o que...
anônima
05/06/2017 19h37
Não faça tempestade em copo d' água @Lionblast
As pessoas costumam criticar quem elas querem ser.

Só uma pergunta: qual a sua altura?
05/06/2017 20h48
Não se importe com isso. As pessoas são assim, se vc ta magro falam que ta doente, se ta gordo tá obeso. Vontade de mandar logo se fuderem. Eu tou magra atualmente(ouço 24 horas mimimi) tava "gorda"(ouvia o dia todo) ".....ah pq ta cm cara de gorda, braço o caralho a 4". Nem ligava.tava feliz e era tudo.
anônima
05/06/2017 19h31
Olha ...não sei não viu migo Lion ..mas já reparei nisso também ,tem cada gordo que olha..
anônima
05/06/2017 21h33
não é gordura vc tem excesso de gostosura hahah não esquenta com essas coisas não..
07/06/2017 23h50
Amo um homem com uma gordurinha sobrando <3
anônima
18/04/2020 07h41
Vire adulto
E larga mão da gordofobia
anônima
25/07/2019 16h24
Vc tem que se cuidar mais
anônima
25/07/2019 16h15
Ignore-as
anônima
12/05/2019 19h50
Xonk
18/04/2020 08h43
Porque você se importa.
anônima
15/11/2018 18h00
Quanto drama
13/06/2017 14h41
Tira uma selfie e manda pra gente aqui.
E depois te falamos se está gordinho ou não Lion.
anônima
13/06/2017 13h12
Nem li
anônima
06/06/2017 00h03
Não sei mesmo
anônima
05/06/2017 20h43
Pessoas lindas como você devem sofrer um pressão da sociedade pra estarem sempre lindos, né? Hahahahahahaha
Haja paciência
eles respondem
05/06/2017 21h31
Estão com inveja porque eles não têm o que comer hsuahua. Geralmente quem muito critica, pouco tem moral.
anônimo
13/06/2017 10h07
Porque você deixa. Já pensou em mandar chupar prego pra ver se vira tachinha? Então.

O corpo é teu, se tá bom pra você, vai deixar os outros de boa, te zoando? Zoa também ou manda se fuder. Mas pare de reclamar de algo tão insignificante quanto a opinião alheia sobre você.
anônimo
05/06/2017 22h27
Comigo é ao contrário, eu me sinto gordo, mas todo mundo diz: "Tu não tá se alimentando direito, tá muito magro". O_o
Vai entender, as pessoas gostam de se meter na vida dos outros e dar "pitacos" desnecessários.
Manda se lascar e já era.
anônimo
18/04/2020 08h20
Tú fala prá caraio e ainda não aprendeu a falar prá essas pessoas:
"VAI TOMAR NO SEU CU !!!"
anônimo
18/04/2020 07h44
Você deve viver do jeito que achar melhor e as mulheres que for ficar com vc deve gostar da maneira que é.
anônimo
15/11/2018 18h03
Pergunta number one :
Elas existem ?
anônimo
13/06/2017 14h44
O importante é ser você mesmo, se tem pontos que devem ser melhorados tudo bem, mas caso seja somente implicação não ligue e seja feliz ;)
08/06/2017 00h15
Cara, isso é normal. Eu cheguei a ser gordo, + de 100 kg e 1,76 cm de altura, todo mundo folgava no gordinho... sempre as mesmas piadas. A 4 anos atrás eu fiz uma reeducação alimentar e comecei a treinar pesado, ganhei muita massa magra e mantenho 9 % de bf...
Adivinha? A MESMAS pessoas que antes folgavam no cara gordo, agora folgam no cara da academia!! Falam que o cara está se injetando, que o cara só come frango e batata doce etc...
Resumindo, não de bola pra isso!! As pessoas tem a necessidade de minimizar as outras pra se sentir melhor... de risada, são medíocres!!
08/06/2017 00h09
Você não se impõe como homem intao não irão te respeitar
Passe a se impor,e se te zoarem faça cara de quem não gostou que não iram mais fazer isso. Ou seja sarcástico. Por exemplo se te chamarem gordinho fale que pessoa está gordinha tmb. Exemplo sendo sarcastico: Até que perto de você eu sou bem magro hahahahaha
06/06/2017 01h16
As pessoas ao seu redor ou próximo só tem uma missão falar algo sobre ou ou reparar , 2 no caso kkk
06/06/2017 01h10
O importante e vc esta bem consigo mesmo brother.. quando a pessoa ver qe vc esta feliz dificilmente ela opina algo em relação a vc.. tenta levar isso na esportiva. Eu nunca passei por isso ser chamado de leitao, porco, gordo.. se quer reverter isso mude sua alimentação, um corpo legal vc recebe muito elogios e sua auto estima so sobe, vlw!!.
anônimo
05/06/2017 23h28
as vezes é até bom ouvir o que as pessoas dizem, até mesmo a tua família, nem sempre é criticas para te rebaixa, mas considere que você esta ficando diferente e esta mudando e não percebeu ainda.
05/06/2017 22h22
Não sei. Pra mim não importa nem um pouco o que fazem contigo. Não muda nada na minha vida.