3.01K  16/02/2015 15h24

Pra ti, uma pessoa ter independência financeira, podem influenciar nos sentimentos?

eles perguntam
11 15
elas respondem
07/03/2014 13h44
Vai muito da menina, tem garotas que querem um cara bem vida, com um carrão, um chamado "rei do camarote" e tem as que nem eu, que buscam caras que estejam na mesma fase de crescimento profissional, que tão ali lutando dia a pós dia pra conseguir alguma melhoria.
07/03/2014 14h28
Depende da mulher.

No meu caso, eu me sinto um pouco desconfortável se o cara tem muito dinheiro (não sei porquê).
07/03/2014 15h59
Não faz a diferença, até porque eu prefiro um cara que esteja no mesmo patamar que eu, lutando cada dia mais por suas conquistas, seus desejos e suas vontades. Pessoas que crescem junto. Isso sim é importante.
06/02/2015 22h58
Sinceridade é sempre o melhor: influencia sim.
05/02/2015 20h16
Não .
Nada influencia nos meus sentimentos ....eu não mando no meu coração ...ele pode gostar de uma pessoa "fudida" ( onde não tem onde cair morto ) ou gostar de um milionário .
Até porque a conquista se equivale do bom papo e atitudes do rapaz .
05/02/2015 22h15
Eu acredito que isso ñ influencia, até porque não quero algm que me banque, só quero algm q possua algum objetivo na vida..a @CriiisBorges falou isso mto bem..o principal é o homem estar na mesma sintonia que você, que pense no futuro, para o seu próprio (dele) bem estar financeiro. Mulher de verdade tem q ser determinada e independente de homem..o que vai fazer o momento perfeito com algm ñ vai ser o preço do final da conta do restaurante mais caro e sim se a companhia vier com respeito, gentileza, boa conversa e um pouco de romantismo.
16/02/2015 15h24
Influencia sim, mas nada que beire ter um carro, uma casa e a vida feita. Eu trabalho e tenho meu dinheiro, nada mais normal que eu querer um cara que também tenha o seu.
12/01/2015 13h51
Depende da mulher...
06/01/2015 12h08
depende da pessoa e do que ela quer da vida...
03/01/2015 02h54
Para muitas sim, para mim não.
03/01/2015 01h47
pra mim , não!!!!!
eles respondem
07/03/2014 22h08
Na real, o fato de faltar dinheiro muitas vezes acaba trazendo um certo desconforto e toda mulher quer se sentir confortável, por isso sempre nos meus namoros eu buscava deixar uma grana reservado para nós...
anônimo
05/02/2015 19h29
Eu acredito que ajuda sim, dinheiro compra coisas boas, bons restaurantes, viagens etc... Tudo isso faz parte da conquista. Mas há uma grande diferença entre usar o dinheiro ao seu favor e ser interesseiro, tem que ser consciente.
29/12/2014 03h55
Ótima pergunta.

Sendo reto, faz sim. Muita diferença, principalmente na conquista.

As mulheres querem segurança e liberdade. (que é assunto pra outras perguntas)

Vivemos em uma sociedade capitalista, em uma época altamente consumista.

Quem não tem dinheiro não prove segurança e não da opções de escolhas, como comprar coisas, viajar.
07/03/2014 08h55
Na conquista, sim. No decorrer do relacionamento, se o sentimento for recíproco, não.
07/03/2014 06h56
Cara , depende da Garota ,, se vc conhece um pouco dela ,, ja vai poder saber se ela vai gostar de vc por ser quem e ou por ser um cara rico ,,, mais na boa ,,, acho que influencia sim , infelizmente na maioria
07/02/2015 11h24
Não é que o seu dinheiro vá conquistar uma mulher, pode até "conquistar" putas mas mulheres não.

Mas o dinheiro trás um conforto inegável, e todo mundo gosta de conforto né?
Enfim, a principio o dinheiro pode "funcionar" mas depois de um tempinho o dinheiro não vai fazer tanta diferença.
anônimo
04/01/2015 11h31
Tem várias mulheres que querem arrumar cara bem de vida, só para trabalhar e estudar mais na vida. Ou seja, tem mulher que quer vida fácil e confortável se esforço algum, aonde entra a grana e o carro.
07/03/2014 08h13
pras interesseiras tem toda influencia possível mais se fó uma menina certinha ter dinheiro ou ñ vai ser apenas um detalhe.
07/03/2014 22h06
Ha vamos e venhamos, da uma ajudinha né o famoso empurrãozinho
07/03/2014 13h39
Apenas para interesseira, é como diz o ditado, quem quer dinheiro acorda cedo e corre atrás do seu
anônimo
03/02/2015 17h57
Depende da moça . mas se for um trenzinho baum rs.. vale a pena essa "conquista" rsrs
anônimo
03/01/2015 01h04
O dinheiro é uma forma de demonstrar segurança (sabendo administrar bem o capital, claro), e as mulheres prezam por este atributo masculino. Agora o dinheiro em si mesmo atrai as típicas "interesseiras".
07/03/2014 15h50
Na grande maioria dos casos a independência financeira pode atrair as mulheres que só querem usufruir do dinheiro e seus benefícios ...
07/03/2014 14h31
Depeende man '
07/03/2014 14h30
Depende da ocasião, eu acho!