Sou bonito, charmoso, classe média alta, saio para os melhores lugares, inclusive com lindas mulheres, todos gostam de mim, pelo menos eu suponho que sim, mas ao mesmo tempo, sou tão infeliz com a minha vida ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/06/2015 06h28
Isso prova que ter tudo não te faz feliz ,as vezes a simplicidade traz uma felicidade que dinheiro ,beleza não consegue colocar na sua vida .
01/06/2015 09h48
Kd Deus na sua vida?
Tem vazios que só Deus preenche.
anônima
01/06/2015 08h05
Olhe pra dentro de você, veja o que te falta, talvez seja algo que não pode ser comprado.
anônima
02/06/2015 01h02
Eu acho que vc é infeliz pq tudo que vc tem são coisas visíveis aos olhos e não ao coração.
Digamos que vc tem tudo e nada.
eles respondem
01/06/2015 06h37
Talvez você ache que as pessoas gostem de você mas na verdade estão próximas pra tirar proveito de você.

Talvez oque te falte não possa ser comprado ou você pode estar com depressão, já parou pra pensar nisso? tem gente que acha que é frescura mas é algo muito sério.

Se eu fosse você procuraria uma psicologa pra ver se está tudo certo.
01/06/2015 22h41
Voce mesmo ja respondeu.
As resposta esta em você, e não no qur tem e conquista.
Procura ser grato por tudo que tem e realiza, esteja de bem com voce mesmo. Que logo vai perceber o seu copo enchendo
anônimo
01/06/2015 12h45
Já disseram..
02/06/2015 00h26
Vida chata mesmo hein...acho que vc precisa de aventura.

Fique feio, de seu dinheiro, frequente buteco e baile funk e mande se fuder seus amigos almofadinhas, vai ser muito mais maneiro.