Sua pergunta só mostra que vc não entende muito sobre o que está dizendo.
Mas eu posso estar errado... diga aí pra nós o que precisa ser salvo.
05/06/2017 22h50
Enquanto não mudarmos esse sistema economico ridículo, sempre continuaremos assim, neste país claramente socialista, e anticapitalista, onde os lucros vão para os bolsos dos poderosos do governo. A Russia nunca foi tão comunista como o Brasil é hoje, e para aqueles que se acham espertinhos, pesquisem a respeito da liberdade economica que nosso país possui, em comparações com aqueles capitalistas que os mesmos tanto falam mal, como EUA, Suíça, Australia e etc... Dizer que vivemos em um país de direita capitalista é ser mais do que burro, é ser analfabeto, não conhecendo o sistema do próprio país em que vive. Você tem noção o quanto de impostos a gente paga? Mesmo que eu te contasse, você não acredtaria, em muitas vezes, tais impostos, ficam mais caros do que metade do valor de um produto. E cadê a porra desses impostos sendo revertidos à sociedade? Enfiaram no rabo, como todo bom e velho hipócrita comunista gosta de fazer, sufoca o empresáriado para nadar em dinheiro que os trouxas (brasileiros) contribuem. E tem trouxa que ainda acredita que Lula voltando o país vai melhorar, mas nunca. Esse país aqui só vai mudar, quando a essa nossa cultura anticapitalista mudar, quando as pessoas veem o capitalismo como oportunidade de negócios e não como inimigo público, quando pararem de ter inveja porque o vizinho trabalhou e venceu na vida, e agora pode ter carros de luxo enquanto o mesmo vive de migalhas do governo. Somente quando essa mentalidade do brasileiro, ficar mais "americanizado", é que vamos conseguir melhorar isso aqui, no mais, ficaremos sempre sendo os remediados.
05/06/2017 23h24
Só tiver outro big bang pra recomeçar tudo de novo
anônimo
05/06/2017 21h39
A solução é alugar o brasil e vivermos de renda.
anônimo
05/06/2017 22h32
O que tem que fazer é qualificar o Estado e os seu servidores para que se possa aplicar rigorosamente e implacavelmente a lei. Temos aí código dos tamanho de tijolos mas sem eficácia nenhuma no cumprimento dessas.
Educação e cumprimento rigoroso da lei, aí a coisa anda.
anônimo
05/06/2017 21h41
Não sei.
anônimo
05/06/2017 21h42
O que resta do Brasil?
anônimo
05/06/2017 21h54
Podemos orar pelo mundo e também pela politica do nosso pais e que os cidadão faça a sua parte, sendo honesto com o próximo e ajudando quem precisa. Se for protestar nas ruas contra a corrupção do governo, que façam direito, sem vandalismo.
anônimo
05/06/2017 22h41
Bomba atômica
elas respondem
05/06/2017 22h18
Enquanto educação for gasto e não investimento, a gente vai só retroceder.
05/06/2017 22h07
Também gostaria muito de saber. Até me questiono se isso é possível.
05/06/2017 23h23
Educação