Acho que a principal diferença. é que com a amiga, nós falamos dos nossos "achaques", nossos medos, defeitos e pedimos conselhos. Já com uma amiga que temos interesse, falamos só das nossas conquistas, virtudes e valores pessoais, escondemos tudo de ruim que temos.
Acho que é uma diferença bem significativa.
05/06/2017 23h09
Regra N1= Amiga feia - (Amigona, BFF, bestfriend) x Amiga bonita/gostosa - (passível de algo mais, pegavel, ajeitada, quem sabe, um dia eu pego). hsauhaushauas
anônimo
05/06/2017 23h19
gostar da amiga é uma amizade comum, interesse em uma amiga eu já imagino que quer algo que não pode ou não consegue, por exemplo, beijo e sexo.