2.74K  06/06/2017 14h35

Gente, meu namorado sempre fica me perguntando sobre fazermos sexo, mas ainda não acho que seja o momento, sabe? Não me sinto preparada. Às vezes eu fico sem responder nada por não saber o que falar e ele fica me cobrando respostas. Não quero fazer nada por pressão e depois ter arrependimento. Fico com medo dele terminar por causa disso

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/06/2017 00h24
Se você não está pronta, não faça, você não pode aceitar esse tipo de pressão por uma coisa tão íntima, e que pra mulher, é uma situação que vai sempre se lembrar sendo bom ou não.
Fale a verdade pra ele e se explique, não deixe ele sem motivos porque se não, ele vai se encher da razão pra cima de você e não vai ser legal. Se ele terminar com você por causa disso, no mínimo é falta de caráter, querer resumir namoro a sexo.
Se ele quer sexo tanto assim, ao invés de curtir a sua companhia, mande ele longe, que pague uma GP pra se aliviar, e te respeite, ora bolas.
Seja uma cidadã, não ceda a ameaças e as vontades de 'marmanjos".
06/06/2017 02h46
Se ele ficar te enchendo o saco, manda ele catar coquinho, se ele gosta de você, ele respeitará, se não, pula fora.
anônimo
06/06/2017 09h40
Fica com medo de um término porque alguém insiste em fazer sexo contigo? Caia na real. Você é que precisa meter o pé na bunda de um idiota que não te respeita e só pensa em sexo.
Se tem medo de algo assim, imagina se ele começar a abusar de vc...vai ter medo também? Que mulher é vc hein?
anônimo
06/06/2017 12h40
Só faça quando quiser, se ele realmente gosta de vc vai respeitar.
anônimo
06/06/2017 14h35
Manda logo a real e diz que não vai fazer sexo com ele.
Ele vai por na balança se vale a pena perder tempo, gastar grana com você só pra passear de mãos dadas
anônimo
06/06/2017 12h24
Se ele tá tão afoito assim pra beber do mel ele também vai estar da mesma forma quando for pra te dar um pé na bunda e tirar a virgindade de outra. Acredite, homens podem ficar anos só pra tirar a virgindade de uma garota e depois descarta-la como se fosse um mero objeto. Você sabe o que pode acontecer se ceder então se você tiver mesmo que seja 1% de duvidas, seja BEM CLARA quanto a isso ou ele vai insistir até você ceder por pressão. Aí você vai ser só mais uma se lamentando, vivendo com medo do passado.
elas respondem
anônima
06/06/2017 00h16
Se você não se sente preparada, não tem que fazer nada. Ou você vai amargar isso pelo resto da vida, já que a primeira vez é uma experiência/lembrança que fica. Abre o jogo e seja direta com ele. Fala que não quer, não se sente preparada. E, caso ele termine com você por isso, sorte a sua por ter se livrado de um babaca. Porque o cara quando gosta mesmo da mulher, sabe respeitar o tempo dela e esperar. Ainda mais quando se trata de um assunto como esse. Mas se você não abrir o jogo e ser direta, não vai ter como ele adivinhar. Então, a única solução para isso é você ser honesta.
anônima
06/06/2017 13h11
Você é quem deveria terminar nesse caso. Um cara que não entende quando você diz que não está pronta, é isso que você quer ao seu lado? Pra quê se anular só pra agradar outra pessoa? Lembre-se que é bem possível que você ainda tenha outros namorados mas concertar uma frustração decorrente de uma "primeira vez por pressão" não é possível.