olá nesse sabado foi uma garota que faz parte de um grupo que sempre vou la ao sabado ela se chama yasmim, no final do grupo fui e perguntei o nome dela e idade, e a minha amiga viu que estava interagindo e foi me apoiar nisso,acabei indo falar com meu amigo e ela foi embora

acabei pedindo para a minha amiga pedir o numero da yasmim,ai ela falou q talvez a alice gosta de mim.

E ela vai descobrir se sim ou se não.
E para minha infelicidade a minha amiga me falou q a yasmim e a alice são melhores amigas.
Estou com medo da resposta for não e a alice desconfiar que ela perguntou para me dizer e se isso acontecer não irei conseguir nada com a yasmim.

Como posso ficar calmo? e detalhe a alice não tem whatsapp,ela é muito timida,eu e minha amiga mandamos solicitação no facebook faz tempo e ela falou que não conseguia porque estava com os 5mil amigos,a minha amiga talvez vá descobrir no sabado que vem

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/06/2017 10h31
Como ficar calmo? não sei, só sei que não entende o seu pequeno texto. heh
anônima
06/06/2017 13h30
Preguica de ler kkkk
eles respondem
anônimo
06/06/2017 11h26
[Comentário excluído]
anônimo
06/06/2017 11h35
A resposta deve ser 3 pelo que entendi no enunciado
anônimo
14/06/2018 03h39
Fácil isto. A Yasmin precisa conversar com a Alice que ela não vive no país das maravilhas. Assim sendo, uma apaga a outra como amiga no facebook, sobra então espaço pra te adicionar, mas si ela tem um convite pendente do Tonho, aí você dança.
O melhor seria você entrar pra Hinode e virar um empresário de sucesso, já teria duas pessoas para colocar embaixo e começar sua rede.
Ou então pede pro Jeferson dizer pro primo da irmã da Yasmim que não tá certo isto.
anônimo
08/11/2018 22h08
Cara, vai na moda antiga, vá para guerra não se esconda atrás de um celular (whatssap) no meu tempo ia chamava para sair e pronto. Não tenha medo da resposta e esse negocio de mandar os outros só da merda.