Na escola tinha um cara que tinha uns 18 anos mas era enorme (gordo e alto) ele vivia passando a mão em mim. Eu já era adolescente e sentia mt raiva pq eu não tinha forças contra ele. Ele colocava a mão lá mesmo e eu batia nele chorando e pedindo pra ele nunca mais fazer aquilo e me respeitar, ele dizia um tá certo bem irônico e no outro dia vinha e fazia o mesmo, lembro até hoje da raiva e repulsa que eu tinha daquilo, por que era como se eu não tivesse força nem pra proteger o meu corpo. É muito ruim se sentir desrespeitada. Nunca tive coragem de dizer a os diretores pq tinha muita vergonha e medo do que ele poderia fazer comigo se aquilo se tornasse "público". Aos meus pais muito menos, minha mãe nunca tinha me dado liberdade para contar os meus problemas pra ela. Lembro que esses foram dias mt difíceis pra mim.
Quando eu tinha 15 anos meu tio pegou nas minhas pernas e na minha genitail e antes disso qnd eu era um pouco mais nova (uns 13 anos) um vizinho meio idoso pegou no meu seio enquanto eu e uma amiga brincávamos na calçada.
Bater punheta pensando na amiguinha da escola é abuso sexual? Se sim, já husahusahauha. Um certo dia, um bando de mulheres cheias de tesão me arrastaram e jogaram no mato para abusar de mim, logicamente, eu, como um rapaz decente e honroso em minha virtude, sem conhecimento das malicias do mundo, disse: "Parem, eu guardo minha virgindade para a mãe dos meus filhos", elas imediatamente pararam e disputaram entre si qual delas iria se casar comigo, o conflito foi tão grande que elas mesmas se mataram ali, e eu fugi ileso, virjão, mas ileso. hsua