2.05K  11/06/2017 20h02

Bom, conheci uma garota conversávamos apenas por chat até que ela por livre e espontânea vontade me deu o número dela. Primeiro tive contato, ela me responde sempre raramente, demorava pra caramba a responder isso me deixava puto, tanto que cortei ela e nunca mais respondi.

1 mês depois ela me manda uma mensagem, beleza respondo normal, ela me pede uma foto, ela me manda sem eu pedir (eu já tinha visto tanto faz) mandei. Ela parou de responder muito (pensei não deve ter ido com a minha cara né fazer o quê).

Mas ela não parou e me manda mensagem normal, começamos a conversar por voz e pequenas ligações.

Tudo muito lindo, até que ela fica fria novamente.

Sinceramente eu já estou puto com essa mulher. Se me dá a porra do telefone porquê visualiza a mensagem e fica 2 dias sem responder? Ela me me ofereceu o número e mantém contato pra quê então?

Também não respondo ela tem 2 dias e não tenho mais vontade de conversar com ela. Gostaria de saber porquê mulher gosta de fazer isso?

eles perguntam
8 5
elas respondem
06/06/2017 10h00
Pegue tudo tudo o que você escreveu aqui e mande pra ela. Ela saberá lhe responder
anônima
07/06/2017 07h39
Relacionamento por meio de whatsapp não presta.
Só acho
anônima
06/06/2017 13h24
Normal, vocês fazem isso também.
Só parar de dar corda e responder estritamente o necessário.
anônima
06/06/2017 09h54
Quanto mimimi
06/06/2017 10h14
Sem futuro.
anônima
06/06/2017 13h29
Esqueca!
anônima
11/06/2017 20h02
Ela está jogando e vc caindo "Sinceramente eu já estou puto com essa mulher" Existem muitos meios manipulativos de se ter a atenção de um homem e vc está caindo em uma delas que é deixá-lo confuso e doido. Exatamente como vc está se sentindo. Se vc deixar, ela vai continuar te cozinhando em banho maria. Toma uma atitude, ou vai ou racha. A escolha é totalmente sua. Agora pergunta: vc está conversando com ela nesse mimimi a semanas, meses talvez e nunca partiu de vc um convite pra sairem pra ver a reação dela? Acho que tá mais que na hora de vc chegar junto na garota. Ou deixa pra lá. Se vc deixar pra lá e ela vier na sua, seja firme. Opte pelo encontro, pelo pessoalmente, assim vc pode ver todas as reações dela e escolher o que fazer. Se vcs moram distantes e mantem realmente virtualmente por causa da distância, só lamento meu amigo, ou se toma a atitude e vai atrás ou deixa pra lá.
eles respondem
06/06/2017 09h50
Olha..
por mim... deixa pra lá.
Apaga o número dela, bloqueia, sei la.. problema resolvido. Melhor que ficar chorando pelo cantos, já que não é homem o suficiente pra falar diretamente com ela sobre essa demora.
anônimo
07/06/2017 01h21
Bom o desfecho foi o seguinte: Eu não respondi toquei o foda-se. Daí (como esperado) ela me mandou mensagem e tudo. Excluí do What'sApp (mas não bloqueei).

Ela me mandou um textão de todo tamanho com mimimi, "groso, injusto..." e o caralho a 4 - Engraçado agora querendo colocar a culpa em mim.

Expliquei o porquê, ausência dela tudo certo; e mandei ela fazer joguinho na PQP. Sério eu nunca faço isso, muitas garotas também não fazem não sei como tem gente que tem saco pra isso, só bota tudo a perder.

Por fim a Bloqueei de vez.

Agradeço a todos vocês era óbvio mesmo.
anônimo
07/06/2017 01h30
Complicado
11/06/2017 19h04
As vezes elas fazem isso mesmo
anônimo
11/06/2017 19h49
Existe só ela no mundo? converse, faça amizade com novas garotas, fique com outras e pare de dar atenção, não fique fazendo barulho para chamar atenção dela, fique em silencio e se afaste, e faça com que ela sinta a sua falta.