Gostaria de saber qual o primeiro passo para esquecer uma pessoa que me fez mal no relacionamento. Ele ainda insiste contato comigo...
É possível? Estou disposta.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
06/06/2017 11h03
[Comentário excluído]
06/06/2017 14h57
Apenas com o tempo se esquece da pessoa
anônimo
06/06/2017 11h09
Possível é, o problema é resistir.
06/06/2017 11h09
Você esqueçe apenas com o tempo.
anônimo
06/06/2017 11h13
Morrendo.
Você nunca vai esquecer. Vai aprender a conviver com isto e ver que pode viver feliz sem tal alguém.
06/06/2017 11h15
Bate a cabeça bem forte numa quina. Se vc sobreviver, provavelmente não terá mais lembranças.
Fora isso, tomando vergonha na cara, bloqueando a pessoa em todas redes sociais, pessoalmente ter coragem de dizer que não quer mais contato com a pessoa e pedindo pra que ela respeite isso.
Vc tem essas duas opções de diversas. A escolha é sua.
anônimo
06/06/2017 14h58
viva sua vida, arrume outro que te de valor, mostre pra ele, que vc está bem melhor sem ele..
elas respondem
06/06/2017 15h43
Esquecer você nunca irá, porém podemos ir perdendo ao poucos a dependência emocional e viver nossa vida normalmente.
Se ele te fez mal e quer manter contato cabe apenas a você se distanciar o possível do sujeito. Excluir das redes sociais não é infantilidade se precisamos disso pra superar alguém. Vá em frente, moça.