A gente faz as mesmas coisas sempre. Até o bom dia, o boa noite é tudo a mesma coisa, parece até um robô programado pra mandar mensagem. Quando a gente sai é sempre nos mesmos lugares. Quando estamos longe um do outro a gente só conversa por mensagem, não tem nenhuma ligação pra ouvir a voz um do outro. Isso é bom? As vezes fico enjoada por isso, não sei como conversar sobre isso com o meu namorado...

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/04/2023 00h06
Tente mudar também, conversem... Inove
anônimo
18/04/2023 22h39
não é
18/04/2023 22h40
Não, é bom mudar a rotina pra evitar a monotonia
18/04/2023 22h40
Já era
Meu término começou assim.
Daqui a pouco tu vai tocar ele
18/04/2023 22h43
Ficar sempre na mesma rotina é ruim, sim. Vocês precisam de programas e passeios diferentes, isso é o que renova o namoro. Uma ligação por voz e por vídeo quando estão longe vi fazer bem também. Procurar assuntos novos pra conversar é outra coisa que ajuda.
18/04/2023 23h59
Vc ta achando sua vida ruim, mas vc acha q a culpa é dele. Se olha no espelho vc n é uma deusa.
Se mexe se quer uma mudança, e a vida é rotina ninguém tem q ficar te entretendo não safada
19/04/2023 00h04
Não, e bom ter os dois um emprego e sair quando pode
elas respondem
19/04/2023 00h04
Em um relacionamento precisa ter espaço e liberdade pra conversar esse tipo de coisa. Pq você não sugere algo legal pra vocês fazerem de diferente
" Amor, queria fazer algo diferente com você! Pensei em tal lugar, oque acha? "
anônima
18/04/2023 22h34
Obs
anônima
18/04/2023 22h40
Vá para uma casa de swing

Brincadeiras à parte, inicie vc mesma a mudança, surpreenda-o, vá a lugares novos, leis o Kama sutra.
anônima
19/04/2023 00h36
nao eh bom, se cair na rotina ja era, tenta mudar isso o quanto antes