Seguinte, tinha um namorado que era usuário de drogas, ele sempre quando estava sobre o efeito dizia que me amava e era super carinhoso comigo, mas quando estava limpo, ele falava que não amava ninguém(nem pai,nem mãe, nem filhos) ... Mas que eu estava no círculo de pessoas importantes pra ele! Eu amo ele até hoje mas queria a opinião de vcs sobre essas falas desse meu ex.

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/04/2023 23h04
Ele é dependente de drogas e você uma dependente emocional.
O melhor dessa história é ele se livrar da dependência dele e você se livrar da sua.
Assim cada um vai pro seu canto e os dois se livram desse impasse que é o relacionamento falido de vocês.
18/04/2023 22h53
"Era usuário de drogas"
Parei aqui
anônimo
18/04/2023 22h55
drogado nem é gente
elas respondem
anônima
18/04/2023 22h53
Se fosse trabalhador não amaria
18/04/2023 22h53
A minha opinião é esquece esse ex noiado.
anônima
18/04/2023 22h54
E pq vc se importa? Que futuro você vai ter com ele? O cara não gosta nem dele mesmo
anônima
18/04/2023 22h56
E vc liga pra esse Otário?
anônima
18/04/2023 23h00
Um homem que passou por muitos problemas e usava a droga como fuga, seja lá do que for. Não poderia amar ninguém, não nesse estado. E você deve prestar atenção se está em lugares onde está procurando por migalhas de afeto, que é o que parecia seu relacionamento.