Pessoal quando uma pessoa diz que gosta de você, que quer a sua amizade pois a sua presença faz ele se sentir bem e as vezes se afasta e passa dias sem conversar com você?
Hoje nos encontramos rapidamente, e ele não falou comigo, sei que ele me viu. Fiquei chateada, gostaria de ter mais maturidade para lidar com essas coisas, sou muito sentimental.

elas perguntam
0 3
elas respondem
19/04/2023 10h16
Não entendi…
Vc acha que pra ele provar que quer ser seu amigo tem que conversar diariamente?

Gente, ninguém tem assunto e saco pra ficar de conversa todo santo dia.
Vá resolver essa tua carência ocupando sua vida com outras coisas.
18/04/2023 23h13
Palavras soltas qualquer um pode proferir. Preste atenção nas atitudes, elas dizem mais, são mais sinceras. Se ele diz que gosta de estar perto de vc, mas quando está finge que não te vê, a que conclusão chegamos?
19/04/2023 10h11
Até eu posso soltar lindas palavras e ser uma fdp