Estava saindo com um Cara....
N rolou sexo de imediato pois esperamos nos conhecer mais....
Ele mantia uma certa frequencia nas msgs etc ( n tds os dias e nada pegajoso).
Td fds estavamos juntos etc parecia um namoro sem rotulos ...
Ele " sumiu" por uma semana, dai eu " fui atras" convidando p sair, pois achei q ele estava testando meu interesse etc
Saimos e ficamos numa boa, porem agora ele se distanciou novamente...
Sera q perdeu o interesse, é o jeito dele ou tem outra na jogada?
O que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/06/2017 13h45
hum
anônimo
06/06/2017 13h59
Ele quer sexo e vc fica enrolando, deve ter achado outra mais fácil
anônimo
06/06/2017 14h57
faça sexo com ele, se ele sumir depois, é pq ele queria só sexo..
elas respondem
anônima
06/06/2017 13h52
Não acho que seja "o jeito dele" já que, como você descreveu, no início ele não era assim. Também não deve ter perdido totalmente o interesse por que dá ultima vez que você chamou ele foi normal. Acho que você não deveria ir atrás dessa vez, já que já foi na outra, deixa ver se ele aparece por conta própria pelo menos por uns 2 fds. Se ele tiver afim ainda, vai aparecer, não deixe ele mal acostumado (tipo ficar indo atrás sempre que ele se distanciar) se não ele não vai mais se dar o trabalho de te procurar. Se nesses próximos fds ele não aparecer é pq pode estar interessado em outra sim
anônima
06/06/2017 14h33
Vou perguntar a ele. É a maneira mais fácil de obter essa resposta.