Eu tava refletindo aqui hoje, fiquei horas pensando aqui, e podem até me cancelar, não me importo, mas eu concordo com os homens de quanto mais rodada é pior. E olha que passei a tarde refletindo só com base da minha vida de estudante. É que comecei um curso de tecnologia totalmente do zero não sabia absolutamente nada, e fiquei por 2 meses intensivos, queria muito ficar, mas não estava mais aguentando, meu psicológico já tava abalado, enfim... resolvi mudar de escola, o que aconteceu? Odiei e me dei muito mal, pessoas muito diferentes, humores diferentes, uma cultura diferente e ao meu ver não valeu a pena, não gostei de como eles ensinam de absolutamente nada e ficava o tempo inteiro comparando com a primeira escola, 6 meses depois novamente não aguentei e procurei outra escola, até achei um pouco parecido mais não me agradou, porque gostei de como eu aprendi na primeira escola, resumo? Tô voltando pra lá kkkkkkkkkk. Não consigo me adaptar em outro lugar, tudo eu fico comparando(ah se fosse lá isso seria assim, eu não gosto daqui porque não aquilo.)

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/04/2023 00h12
Me passa o contato do teu traficante
anônimo
19/04/2023 00h55
Foi mal, mas eu não entendi absolutamente nada! Afinal, o que o relato tem a ver com a pergunta? Ser rodado(a) e mudar de escolas são assuntos totalmente diferentes kkkk.
anônimo
19/04/2023 02h06
Isso só se você não tiver maturidade para dar valor ao que você tem. Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.
19/04/2023 00h13
Ahaaaaam.
Sofria horrores em uma escola até q decidi sair na oitava série, resultado ....
Não me adaptei, quase rodei só não rodei pq era ano de formatura e passei no conselho rsrs.
Depois fui para outra escola no ensino médio e foi um desastre minha vida.
Nem gosto de lembrar.
anônimo
19/04/2023 00h14
curso de tecnologia totalmente do zero não sabia absolutamente nada, e fiquei por 2 meses intensivos, queria muito ficar, mas não estava mais aguentando, meu psicológico já tava abalado, enfim
anônimo
19/04/2023 00h14
tá bêbada?
anônimo
19/04/2023 00h50
Cê começou em São Paulo e foi parar lá no Acre, celoko nada a ver, pow...
Já tomou todo o frasco ou sobrou um pouco pra mim?
anônimo
19/04/2023 01h10
Reformule a pergunta amanhã quando estiver sóbria.
Boa noite
elas respondem
anônima
19/04/2023 00h13
Entendi oq tu quis dizer..quanto mais a mina fica com vários mais ela fica comparando, e em determinada momento ela pode até pensar em voltar pra lá...
Não é a mesma coisa quando se fica com um ou poucos e tem poucas referências, isso gera uma segurança maior pra os homens pq tem menos risco de ser corno, homem morre de medo de ser corno.
E tem questão primitiva tbm, antigamente eles tinham que ter certeza de que o filho era deles então quanto mais fiel e menos experiente a mulher fosse mais a certeza de que o filho era realmente deles.
19/04/2023 00h10
Depende, pro bebê sair é uma maravilha.
anônima
19/04/2023 00h19
Dilmou
19/04/2023 00h52
Não entendi. Não consigo enviar mensagens por aqui, alguém sabe o pq?