Seguinte, eu namoro já tem 6 meses, e é o seguinte, nós só nos vemos finais de semana, eu trabalho o dia todo e tenho curso das 7:30 até 23:00, sempre quando to de boa no serviço, tento conversar com ela, ela estuda de manhã, e quando tem horário vago e etc ela me chama pra conversar durante a semana, minha dúvida é, nós conversamos todos os dias, "Bom dia amor te amo, boa noite, dorme bem te amo" ela sempre manda bom dia, por quê acorda primeiro para ir pra escola, e conversas normais durante á tarde quase sempre, e fim de semana matamos a saudade do outro, minha dúvida é, devo evitar conversar menos com ela no whatsapp durante a semana? Eu tenho 17 e ela 15

eles perguntam
4 1
elas respondem
06/06/2017 13h53
Conversar menos por quê? Conversem quando der vontade, ué. Eu não consigo entender essa lógica do desapego.
anônima
06/06/2017 13h55
qual a idade de vcs?
anônima
07/06/2017 11h34
Se é cmg. E o meu cara começa a evitar a conversa cmg na semana eu n iria gostar. Pq quer diminuir a conversa de vcs? Só o final de semana basta pra matar a sdds?
anônima
07/06/2017 14h33
Por que conversar menos se vocês só tem o final de semana pra matar a saudade? Essa coisa de diminuir conversa durante a semana pode fazer um dos dois esfriar.
eles respondem
anônimo
07/06/2017 11h09
Crianças nesta de "conversar menos"..