1-Tem de ter o sexo rápido ou tem como esperar?
2-Se vc tem muita vergonha de fazer sexo, será que é bom na hora avisa-la?

Seria bom mulheres responderem

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/04/2023 01h05
tá tudo errado aí
isso deveria ser um questionamento dela não seu..
Quer um conselho? Melhor deixar isso pra la
Você precisa fortalecer sua masculinidade
Se essa mulher não tiver boa índole ela vai sair contigo e falar mal depois
eles respondem
anônimo
19/04/2023 01h00
Teu lugar é lavando a louça e batendo punheta, deixa esse negócio de reprodução com os homens de verdade
19/04/2023 01h02
Conversamos, rola uns bjos, coloco a mão na bunda ou/e outras partes, se ela for deixando, já convido pra ir pra minha casa ou motel.
19/04/2023 01h12
Isso é natural… vai ter o momento q vai querer beijar ela, vai ficar excitado e vai rolar. N fique com isso na cabeça só faça