Quando ele ou ela termina e insiste em manter contato pelo wpp. Geralmente conversando todo dia. Pessoa assim não tem noção que isso faz mal?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/04/2023 01h50
Recomendo você ser sincera com ele, dizer que isso tá te fazendo mal e que, por isso, precisa de uma distância. Mas fala numa boa, sem fazer ele ficar mal também por isso.
elas respondem
maw
19/04/2023 01h53
É bem chato mesmo. O jeito é saber lidar com os sentimentos.
19/04/2023 01h55
mando se fuder logo e bloqueio