Não, no geral homens que brincam com essas coisas com os amigos, possuem uma masculinidade boa.

(se fossem mulheres também, aí a coisa muda de figura)
19/04/2023 08h01
Acharia escroto sim, vc ficaria tranquilo vendo sua namorada elogiar outro cara?
anônima
31/01/2024 14h16
Com certeza que sim. E faria o maior barraco, quase um motivo para terminar a relação, falta de respeito comigo.
eles respondem
19/04/2023 07h41
Uma mulher chamando a amiga de gata ou um amigo? Bom, no caso de chamar a amiga assim, eu acharia normal, mas se fosse com um amigo, eu ficaria com o pé atrás.
anônimo
19/04/2023 07h55
Ficaria com ciúmes
19/04/2023 09h30
Escroto é pouco, tem que ter senso. Na verdade isso aí é até doentio. E não tem essa de "Elaaa é aasssimm mesmmooo, simpáaaticaa". Se fuder, rapaz, eu mando tomar é no cu
anônimo
20/04/2023 07h03
Me importaria, porque eu não ficaria elogiando ninguém em lugar nenhum, só a minha namorada, então gostaria de ter a mesma reciprocidade e iria querer que ela não elogiasse ninguém também além de mim hehe.