Você ainda quer aulas de inglês?
eles respondem
anônimo
19/04/2023 09h11
Me conforta sabem que também ninguém conheceu todos os lugares do mundo.
Há partes do mundo que o ser humano nunca explorou.
anônimo
19/04/2023 09h13
Eu vou morrer sem ter conhecido todos os lugares do mundo. Não é uma vontade que eu tenho, que me apetece. Um lugar que eu quero muito ir e até morar é a Austrália, pois basicamente é um Brasil que deu certo. Deixaria o cabelo crescer novamente, viraria surfista profissional.
19/04/2023 09h41
Só de poder andar, ver, sentir cheiros, ouvir já estou fazendo o impossível para milhares de almas por aí
19/04/2023 09h44
O que me surpreende é saber que alguém liga pra isso, foda-se que eu vou morrer sem conhecer todos os lugares do mundo, simples assim