É muito choro e pouco resultado, o que vai ser do mundo só com pessoas assim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/04/2023 10h08
Um lugar melhor
eles respondem
anônimo
19/04/2023 10h07
Hoje arrumar emprego é muito mais difícil do q 40 anos atrás. Antigamente nem entrevista precisava fazer e hoje tu tem q fazer entrevista, ter 10 anos de experiência e falar inglês fluente para ser recepcionista
anônimo
19/04/2023 09h41
Lacração, feministas, vítimistas, consequentemente mais pessoas Lgbts, na maioria por influência, e muito roubo, welcome geração z
anônimo
19/04/2023 10h17
Acho que isso seja porque hoje quem não tem experiência é praticamente impossível conseguir trabalho, e quando consegue o salário é horrível e ainda te exigem muitas coisas
anônimo
19/04/2023 10h23
todo mundo sempre reclama da geração atual, os pais reclamam dos filhos isso sempre acontece