Ou todas as áreas da saúde têm emprego garantido ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/04/2023 10h13
Com certeza
19/04/2023 10h45
Não há chances disso, ainda mais pensando nas próximas pandemias que virão. Segue nessa área que é sucesso.
19/04/2023 11h43
Acho bem difícil isso acontecer. Na pandemia eu vi colegas que nem entravam na sala, só tiravam nota baixa, serem contratados para administrar setores hospitalares. Técnico de enfermagem, nem se fala.
Porémmmm, tem algumas áreas da saúde que já estão ficando sobrecarregadas sim.
eles respondem
19/04/2023 10h14
Um pouco, mas tem áreas muito piores.
anônimo
19/04/2023 10h40
Aham
19/04/2023 11h06
Tá é em falta, principalmente em interior. Segundo o Cofen, tá faltando 20 mil enfermeiros e técnicos no Brasil.

A pandemia mostrou isso, segundo um levantamento da OMS ano passado, o mundo carece de pelo menos 6 milhões. O problema é parecido com o do Brasil, concentração.

Faz as contas, quase 8 bilhões de pessoas no mundo e apenas 27 milhões de enfermeiros.
19/04/2023 11h09
Não terá falta de emprego para esses profissionais mas eles não aceitarão viver em qualquer lugar do país, já que o problema é a falta de distribuição dos mesmos pelo território nacional.