Antes de ser crossdressing eu sempre tive essa questão martelando a minha cabeça, quando entrei nesse universo e começei a comprar minhas roupas eu notei mais ainda a diversidade e a beleza nas roupas "femininas" que não encontrei nunca nas masculinas

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/04/2023 10h29
Você trabalha?
19/04/2023 21h22
Talvez pelo fato da aparencia fisica ter muito mais cobrança nas mulheres do que nos homens,aí quem fabrica roupas da mais atenção nesse ponto
elas respondem
19/04/2023 21h23
Tenho é inveja das roupas masculinas, tem roupa de personagens e jogos, enquanto nas femininas só tem aqueles croppeds e short curto.
anônima
19/04/2023 21h23
Não acho isso