Transei com uma moça num sábado e saímos do motel depois da meia noite (já no domingo) e na terça feira a moça se sentiu muito mal e teve que ser hospitalizada.

Duas semanas depois já transei com uma outra moça num sábado e dormimos juntos, quando foi na terça feira essa outra moça se sentiu muito mal também, precisando ser hospitalizada.

Estou achando que é coincidência demais ou pode ser algum problema relacionado ao espiritual. Mas depois dessas duas transas eu me sinto muito bem.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
19/04/2023 11h00
Vapo , você está sugando as energias das pessoas, não queria transar com você não
anônima
19/04/2023 10h50
Vc é um espírito obcessor.
19/04/2023 10h58
Kkklkk que bizarro
20/04/2023 00h53
acredito, vai buscar ajuda
23/04/2023 12h46
Se você acredita nisso, vá a um centro espírita de confiança e receba o passe.
eles respondem
anônimo
19/04/2023 11h00
Se a pessoa acreditava depois de uma história dessa ela passa a desacreditar, você força de mais.