Você já viveu um relacionamento onde ama a pessoa quer dar certo, já viveu muitos momentos bons juntos, mas cansou e de tantas coisas acabou percebendo que seria mais feliz sozinho? mesmo que a falta que aquela pessoa vai fazer em sua vida vai doer muito perder ela?

Já viveu isso? como foi? conseguiu superar? realmente foi mais feliz sozinho? se arrepende de ter deixado ela ir?

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/04/2023 11h02
Não. Quando chego ao ponto de terminar, é porque já não sinto mais nada pela pessoa e terminar é bem fácil.
19/04/2023 11h15
Acho que se há amor, a pessoa não vai embora. Se tem coisas horríveis, aí é compreensível, mas se a outra pessoa ama, não fará coisas horríveis. O que pode ser, é que a pessoa não ame de verdade, só acha que ama e por motivos irrisórios, resolve partir, pois é mais cômodo.
23/04/2023 12h42
Não, ela que foi embora da minha vida, parou de falar comigo do nada.
elas respondem
anônima
20/04/2023 00h48
Eu não amei nenhum homem, apenas paixão, mas já fui embora gostando e não me arrependo, sempre lembro dos motivos que me fizeram ir.
20/04/2023 00h46
si, me faz mal
maw
20/04/2023 00h49
É, sim.
anônima
19/04/2023 10h51
Eu fui embora, mas com o tempo aquele sentimento vai embora e vc acaba sentindo indiferença(mas depende d cada pessoa).