rapazeada, estou pensando em fazer um concurso público justamente por não conseguir encontrar emprego a uma década (claro que não é tudo isso)

o que vocês acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/04/2023 12h39
Nunca quis prestar concurso, sempre achei que tem mutreta. Todos os concursados que eu conheço tem algum parente trabalhando no órgão.
anônima
19/04/2023 11h25
Ok
eles respondem
19/04/2023 11h29
Depende do tipo de concurso.
Se for concurso de prefeitura que paga salário mínimo, saiba que é tudo carta marcada, pois usam cadastro reserva e chamam quem o manda chuva quiser.
Se for concurso para tribunais, autarquias estaduais ou federais, com altíssima concorrência de altíssimo nível, nem preciso dizer mais nada. Vá estudar e leve mais uns bons anos tentando passar.
19/04/2023 11h24
Tem muito mais vagas no setor privado do que no público, mas não custa tentar.
19/04/2023 11h27
Concurso público é muito bom. Hoje sou servidor e faço concurso desde os 18 anos, já passei em alguns. Caso precise conversar, sinta-se à vontade
anônimo
19/04/2023 11h30
Se for na sua área, vale a pena, porque dá experiência.
anônimo
19/04/2023 12h20
Vc é formado? Tem curso técnico ? Etc
anônimo
19/04/2023 13h22
Eu acho uma boa, demora para passar, mas vale super a pena. Você vai ter estabilidade e segurança.