Sabe quando vc assiste um filme e na parte de ação fica bem alto e na parte de dialogo fica baixo? Existe algum software que regula o som? Para ficar no mesmo nível? Isso incomoda muito

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/04/2023 12h00
Em configurações
eles respondem
anônimo
19/04/2023 12h14
Não tem como, a não ser que tenha o áudio das vozes e da música separados, coisa que só a produtora do filme ou estúdio de dublagem tem acesso.
19/04/2023 11h52
Não conheço nenhum programa que faz isso. Mas em algumas tv/monitores tem presets de áudio que aumentam o volume da fala. Ou então tu mesmo pode tentar equalizar.