O Brasil melhoraria se retornasse a ser um império?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
19/04/2023 23h19
Era melhor, mas como o povo brasileiro nunca está satisfeito com bosta nenhuma, reclamou e fez pouco até entrar essa bosta de republica que só funciona bem na terra do Tio Sam, agora temos que aguentar trocas inúteis de governos corruptos e incompetentes como de Lulas e Bolsonaros da vida.

Depois de tantos governos inúteis, golpes de estado, e várias constituições, o Brasil perdeu sua identidade, essa é a verdade, somos um país sem rumo no mundo. Temos agora um rascunho de constituição de 30 anos que foi mais mexida do que a constituição dos Estados Unidos feito há séculos, isso só para tu ver o tamanho da nossa incompetência em fazer um trabalho bem feito.
anônimo
19/04/2023 15h14
Acredito que a elite iria adorar ter títulos. E outros uns subtítulos comprados.

Muda nada. Só mais arrogância.