Tenho uma amiga q em casa, ele costuma sempre tá arrumada. De brincos, cabelo arrumado sempre ( preso ou solto) uma roupa legal... Maquiagem, não observei, mas sempre tá apresentável. Eu em casa, não uso nada de maquiagem, brincos, cabelos penteados, rabo de cavalo ou cok. Uma outra amiga minha diz q " mulher sempre tem q tá de brincos." Só boto p sair. E vcs, meninas, como ficam em casa?

elas perguntam
2 11
eles respondem
19/04/2023 13h34
"Peladinha, amiga"
anônimo
19/04/2023 14h44
de calcinha e camisola
elas respondem
anônima
19/04/2023 13h42
Toda feia, nao fedida, mas com umas roupas de "moleque"..mas eu moro com meu pai e nao namoro, quando for namorar pretendo ficar arrumadinha, sim, bonita, mesmo q simples. Pq homem nenhum merece mesmo uma mulher toda zuada dentro de casa, é broxante, afinal eu quero q esse homi me deseje mesmo e coma com os olhos
19/04/2023 12h45
Não uso brincos nem maquiagem em casa ou na rua. Vou usar maquiagem só depois dos 40 pra sair.
anônima
19/04/2023 13h46
fico normal, shorts e blusinha, eu nao prendo o cabelo, entao ele smp ta solto, maqiagem eu uso so p sair, e n sou d usar MUITA maqiagem tbm, eu smp to d brinco tbm, mas eh aqueles brinquinhos pequenos, ent eh assim q eu fico em casa kkkkkk
anônima
19/04/2023 13h56
vestido e ps: uso o mesmo vestido a semana toda para qnd for no sábado eu ter pouca coisa pra lavar kkkkkk
19/04/2023 14h29
Fico de pijama, cabelo preso, o mais confortável possível.
anônima
19/04/2023 14h31
Eu fico bem a vontade, de camisola mesmo.
19/04/2023 14h37
Com um coque alto, sem brincos, pés descalços, roupa folgada e as vezes com rasgos.
anônima
19/04/2023 14h42
Eu uso brinco e colar em casa kkkk mas é pq as vezes eu não tiro kkkkk

Mas em casa geralmente eu tô de amarrado de cavalo, um croppet e short confortável ouu camiseta grande e short legging
19/04/2023 15h10
Se ñ tiver ninguém mesmo, eu fico pelada. Se tiver alguém, uma roupa confortável, sem nenhuma preocupação com "aparência".
19/04/2023 16h43
Sempre tô arrumada.
19/04/2023 16h43
De top e short, quente aqui