6.11K  06/06/2017 18h01

Estou com 5 meses de namoro, o meu namorado só me procura pra sexo uma vez no mês, isso é normal ou estou pondo minhoca na cabeça? Ele fala q sexo não é tudo na vida e eu penso em conversar isso com ele e tenho medo do q ele pode pensar pelo fato do pouco tempo q estamos juntos. O q vcs acham disso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/06/2017 16h57
Com 5 meses eu acho pouco
anônimo
06/06/2017 16h48
eita, é pouco 1 vez por mês, com que frequência vocês se encontram por semana? Normalmente pode ser baixo libido dele, precisa de ajuda médica, ou ele ta te traindo com outra, ou você da mais prazer para ele de outras formas além do sexo (realmente sexo não é tudo na vida)!!
anônimo
06/06/2017 16h53
Cinco meses ainda é início, deveriam estar fazendo mais, porém algumas pessoas tem menos vontade mesmo, pode ser isso, foi sempre assim?
anônimo
06/06/2017 16h59
Isso não é normal meeeesmo. Era pra estarem como coelhos. Se isso ocorre é porque ele não sente muita atração por você ou tem algum problema psicológico, fisiológico...Sente e converse. Mas sem sincero eu acho que ele nao sente tesão por você e não gosta de você e o melhor é partir pra outra.
Sabe quando mulher não gosta de beijar pq não gosta mais? nós homens não queremos sexo quando nao temos mais tesão. #Prontofalei
elas respondem
anônima
06/06/2017 16h49
Muito pouco, afinal mulher tbm tem vontade, tenta conversar com ele e melhorar isso
06/06/2017 16h47
Relaxa, isso é normal, pouco tempo ainda vcs ainda vão transar muito
anônima
06/06/2017 18h01
Um homem normal não consegue ficar um longo período sem sexo, ele não deve sentir muito tesão, ou é o ritmo dele mesmo, se ele não procura faça isso vc mesma e vê a reação dele, tente melhorar, se não termine, deve ser chato.