No momento se eu morasse com minha melhor amiga, o nosso dilema seria a diferença de ritmos. As duas podem ser sensíveis às vezes, mas uma é mais calma que outra. O que torna uma mais propensa a ser mais grossa que a outra, enquanto a outra personalidade se diverge da outra.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
19/04/2023 13h49
Deve ser insuportável morar com amigo.
anônimo
19/04/2023 14h25
Morar com o melhor amigo pode parecer uma ótima ideia, mas existem alguns dilemas que podem surgir. Aqui estão alguns deles:

Diferenças de personalidade: Embora vocês sejam amigos próximos, vocês têm personalidades diferentes. Morar juntos pode revelar diferenças que vocês não conheciam um do outro antes e pode haver conflitos em relação às preferências pessoais, hábitos e rotinas.

Compartilhamento de espaço: Compartilhar espaço pode ser difícil, especialmente se vocês têm ideias diferentes sobre como organizar e manter a casa limpa. Também pode haver desentendimentos sobre a utilização de áreas comuns, como a cozinha, banheiro e sala de estar.

Finanças: Pode haver desafios financeiros, como dividir o aluguel e as contas, e decidir quem paga o quê. Também pode haver tensão se um dos companheiros de casa estiver tendo dificuldades financeiras.

Expectativas: Se vocês não tiverem uma discussão clara sobre expectativas antes de se mudarem juntos, pode haver desentendimentos sobre como compartilhar as responsabilidades domésticas e as tarefas.

Privacidade: Morar com o seu melhor amigo pode significar que você não tem muito tempo sozinho. Pode haver desafios para encontrar espaço e tempo privado para si mesmo.

Relacionamentos: Se você ou seu melhor amigo têm um relacionamento, pode haver desafios adicionais em torno da privacidade, espaço e expectativas.

Em resumo, morar com o seu melhor amigo pode ser uma experiência enriquecedora, mas é importante ter discussões claras e abertas sobre as expectativas e limites antes de se mudarem juntos. Também é importante estar preparado para lidar com conflitos e diferenças que possam surgir.
19/04/2023 13h55
Acho que se as duas pessoas se entenderem, é tranquilo.

Divido apartamento com meu primo desde 2019. Eu conheço o estilo dele e ele conhece o meu. A gente sabe quando o outro quer ficar quieto e tal. Só organiza certo as tarefas e deixa tudo claro, aí não vai ter desentendimento.
anônimo
19/04/2023 14h40
Não
19/04/2023 14h48
Eu me casei ( moramos juntos enquanto esperamos para poder nos casarmos oficialmente) com a minha amiga. E estou muito feliz com ela.
19/04/2023 15h23
Não.
Se for pra morar com alguém que não seja da família, prefiro morar sozinho como já morei.
elas respondem
anônima
19/04/2023 14h01
Ja morei por 6 meses e a amizade de 7 anos acabou, mesmo a gente tendo alinhado mt coisa antes. Se vc realmente nao precisa, nao va, nao vale a pena, principamnente se a pessoa tem a vida fodida, como no caso essa amiga tinha problema com falta dinheiro, problema com o corpo, super insegura, ela é gorda e eu sou magra e eu me cuido, gosto de fazer dieta, academia etc e eu NAO enchia o saco dela pra fazer o mesmo, ciumenta, n gostava q eu recebesse mais atençao de homi, ou outtss pessoas,..alem disso ela tinhs problema com emocionais com.ela mesma, infertilidade, problema com pai, irmaos etc. Avalia BEM quem é sua amiga, vc ja falou ai das diferenças, toma cuidado
19/04/2023 14h02
Tive a experiência de viajar para o exterior e conviver com um dos meus melhores amigos por 10 dias. Horrível!!! Descobri defeitos e ritmo diferentes, o que tornaria nossa convivência muito difícil e desafiadora.
anônima
19/04/2023 13h59
Não moraria com ninguém que não fosse um marido.
anônima
19/04/2023 14h00
não moraria
anônima
19/04/2023 14h02
Já morei com meu melhor amigo, de boa
anônima
19/04/2023 14h03
Não tenho uma melhor amiga KKK
anônima
19/04/2023 14h29
Jamais moraria, prefiro morar sozinha. Já passei por essa experiência e não foi nada bom, as vezes é difícil até conviver com a família da gente quem dirá com outras pessoas.
anônima
19/04/2023 14h43
Deus me livre. Meu amigo iria querer levar as puta dele pra casa, ia ficar xeretando com quem estou saindo e no pique de carência iria me perturbar, tá amarrado
19/04/2023 15h22
Não daria certo
19/04/2023 16h51
Estou morando.