Pra completar, hj ainda teve a comemoração do dia do exército onde de maneira mto suspeita e esquisita, o atual comandante do exército ficou insistindo em "tropa manter a calma e a paz e evitar discussões políticas". Aliado a isos ainda tivemos a bomba da revista sociedade militar vazando sobre vários rachas e brigas internos entre o alto comando militar indicado pelo Lula e oficiais de patente média no exército e na força aérea (curiosamente a marinha não foi relatada)

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/04/2023 13h55
Governo acabou antes de começar ksksks
anônima
19/04/2023 13h53
não sei
eles respondem
anônimo
19/04/2023 13h53
Já falei várias e várias vezes q esse governo n chega até o final, cada dia q passa eu so tenho mais convicção disso. Agr só falta saber se ele vai sair na "porrada" (golpe de estado) ou na diplomacia (impeachment), por hora acredito q pela última opção, mas... né.. nois mortais nunca sabemos dessas coisas até q elas ocorram
anônimo
19/04/2023 13h56
Infelizmente terei de mandar o General fazer o L
anônimo
19/04/2023 13h57
Vai dar merda isso, vai morrer gente coronel.... (só os raiz pegam a referência)
19/04/2023 14h06
É Cano neles
19/04/2023 14h16
Eu tô rachando.

-Gado passa 2 meses pedindo socorro na frente do quartel por não aceitarem vitória do lula. Bancados e financiados pela galera do agro, empresariado e pastores baba ovo do Bolsonaro.

- Invadem o Planalto escoltados pela policia. Governador manda meia dúzia de soldados e PM pra ficarem coçando o saco e tirando selfie.

- O Secretário de defesa do DF mete o pé do país e ainda é burro o suficiente pra deixar uma minuta de golpe de Estado em cima da mesa.

- Quando o ministério da justiça assume a responsa e manda geral pra papuda, gado fica chorando que é ditadura do Xandão. Direitos humanos buáá.

Agora descobrimos que um general do governo tava junto com os invasores nos protestos contra o governo.

E a culpa é do Lula? KKKKKKKKKKKKK ah vai tomar no cu. Se lula nao fosse eleito não haveria invasão contra a eleição do lula!

Minha opinião? General que vá pra papuda com os demais terroristas. Militares estão com a moral baixa e doidos pro governo deixar isso quieto. Mas não vai. Sem anistia. Tem que passar o pente fino e mandar vagabundo pra cadeia. Se militar tá se sentindo incomodado, que não tomasse partido.

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/temos-que-tirar-bolsonaristas-escondidos-do-governo-diz-lula/amp/