antes eu costumava falar q eu nunca ia ter filhos mas hoje, com 25, virou um dos meus sonhos mas até nisso eu acho q vou fracassar pq nem namorado tenho e eu n queria ser uma mãe velha, deve ser tão bom criar um filho

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
19/04/2023 14h06
Não é meu sonho, mas eu tenho que dar continuidade a minha linhagem.
anônimo
19/04/2023 14h11
Eu tb quero ter mas o fracasso é tanto q me falta namorada tb
anônimo
19/04/2023 14h13
Eu não. Não há nada de errado em não querer ter filhos. A decisão de ter filhos ou não é uma escolha pessoal e deve ser respeitada. Algumas pessoas podem escolher não ter filhos por razões pessoais, financeiras, de saúde, ambientais ou outras. É importante que todos tenham o direito de tomar suas próprias decisões sobre suas vidas e planos futuros, sem serem pressionados ou julgados pelos outros. A escolha de ter ou não ter filhos deve ser respeitada e apoiada, independentemente do que a sociedade ou outras pessoas possam pensar ou dizer.
19/04/2023 14h18
Eu quero daqui uns anos
19/04/2023 14h39
Já tenho um filho. Não quero mais ter filhos.
anônimo
19/04/2023 15h04
não
elas respondem
anônima
19/04/2023 15h01
Eu sinto que ainda tenho tanta coisa pra fazer por mim mesma que se quer sobra espaço para pensar em ter filhos.
anônima
19/04/2023 14h06
Tô na minha segunda gestação, e daqui uns 5 anos quero mais um ou dois. É muito bom ter filhos
anônima
19/04/2023 14h11
Quero sim ,um casal se possível
19/04/2023 14h15
gostaria ter o casal de gêmeos, só não quero criar -los no mundo sujo, ate mesmo tendo condições financeiras.
19/04/2023 14h34
Na maioria das vezes eu repulso a maternidade, mas gosto de bebezinhos e as vezes sinto vontade de ter o meu sim, mas aí eu lembro que provavelmente vou virar mãe solteira e ficar toda feia então eu volto pra realidade rapidinho
19/04/2023 14h38
Eu tenho 25 tmb!
Antes meu pesadelo era ter filho, hoje já penso em ter um.
Agora não seria possível pq estou fazendo facu, e faltam apenas 2 anos para terminar. Após o termino quero ter meu filho kkkkkk
Não quero ser mãe depois dos 30 não
19/04/2023 15h00
Não. Taaaaaaaalveeez, se um dia eu nascer de novo, vou adotar uma criança, acho mil vezes mais digno que a maternidade/paternidade biológica. Mas nem isso é garantia, só não gosto de nada sobre a maternidade e sobre a queda na rotina que ela traz. Sou uma pessoa aleatória e ñ gosto de nada que me impeça de ser assim.
19/04/2023 15h16
tô ocupada demais pra isso