Trabalha junto comigo achei pura sacanagem e pretendo pedir demissão não só por isso e outras irregularidades

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/04/2023 15h38
Ela vai ter que abrir um processo. Vc não poderá fazer nada, se precisa do emprego, não se prejudique pelos outros.

Mas ela conseguindo comprovar a doença e outras irregularidades, será uma causa ganha.
eles respondem
anônimo
19/04/2023 14h31
Tá difícil de compreender a pergunta. Vc pode se explicar melhor?