Eu sempre morei com a minha avó desde neném porém hoje em dia tenho 18 anos , eu terminei o ensino médio e fui fazer faculdade em outra cidade, e atualmente moro com meu namorado,não é MT longe , de carro é 40 min no máximo pra chegar até a cidade em que a minha avó mora , comecei a trabalhar de babá e ganho $300 por mês , a faculdade estava cara e por isso precisei trancar , e agora engravidei, mais meu namorado trabalha , minha vó ela tem diabetes e as vezes ela fica alta e minha vó fica com mal estar porém ela tem namorado, não mora com ela , mais todo dia na hora do almoço ele vem almoçar com ela e por exemplo hoje , minha vó tá com febre e de cama e ele fez com que eu viesse pra cá pra ela não ficar sozinha , que ele vai pra casa dele em minas gerais, praticamente quase todos finais de semanas ele vai pra la e deixa minha avó gente sério não consigo entender uma pessoa q se diz amar e deixar a pessoa sozinha , aí ele pegou essa situação e jogou pro meu lado mais é óbvio que não vou deixar minha vó sozinha mais também tenho meus compromissos em outra cidade ... Larguei o serviço e vim correndo pra cá e tudo oque ele disse por ligação falando que ela caiu, fez xixi na cama ela disse que não foi nada disso ... Ele ainda até falou se é por causa de $300 reais todo mês eu te dou mais ele ainda não sabe que estou grávida. E estou me sentindo culpada porque ele disse que oque eu fiz foi abandonar ela , sendo que sempre que posso venho pra cá ver ela , e ela também vai pra cidade onde fico pq ela tem casa lá e todos os dias vou lá quando ela tá na casa.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/04/2023 17h25
muito texto
19/04/2023 17h47
Ai, mt texto, mt pobreza, muita luta já basta a minha.

Vc foi burra, fez filho sendo pobre.
Como vai cuidar dele agora?
anônimo
19/04/2023 22h00
Texto mais longo que meu p*u
elas respondem
19/04/2023 17h23
Relato confuso.
19/04/2023 17h27
vc realmente não sabe contar uma história
19/04/2023 17h30
Não sei entendi, você mora com quem? Você ganha só 300 e está grávida?????? E você vai na sua avó todos os dias e está brava porque sue namorado não fica aí??
19/04/2023 21h59
Não quer nada