Estava conversando com ele sobre minha insegurança, é ele disse que não sente insegurança entre nós dois é que confia em mim, porque me conhece é sabe que não tenho nenhuma doença, o que será que ele quis dizer com isso ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/06/2017 18h26
Como o papo sai de insegurança pra DST ? Nem eu entendi...
anônimo
06/06/2017 18h22
Use camisinha e pronto.
13/07/2017 23h47
ele nao quiz perguntar abertamente so jogolu um verde pra voce confessar alguma coisa
elas respondem
anônima
06/06/2017 18h10
Sabe que não tem nenhuma doença...papo estranho. Há doenças que não são vistas sem exames. Cuidado onde está passando suas partes íntimas.
06/06/2017 18h21
Sua insegurança com relação a quê? Se o papo não era sobre sexo especificamente, foi bem estranho mesmo ele ter dito isso. Mas demonstra que certamente ele só vê o lance de vcs como sexual, nada além.
06/06/2017 18h32
O papo de doença rolou, porque estavamos falando de uma menina que conhecemos que tem fama de ter doença, que eu disse que parei de ficar perto dela por causa desses boatos.