Tipo... As vezes eu vou em barzinho e chego em uma menina que está olhando para mim.. As vezes da bom as vezes não.. Nunca sei a intensão da menina quando me olha.. Gostaria de entender um pouco mais esse lado.

eles perguntam
5 0
elas respondem
20/04/2023 00h31
não tem como saber
19/04/2023 17h59
com mulher, em qq ambiente, sempre vai ser assim: às vezes dá bom, às vezes não. continue tentando.
anônima
19/04/2023 17h58
Obs
20/04/2023 00h25
sei não
anônima
20/04/2023 00h29
Se ela estiver dançando com as amigas e vc se interessar dançe chame a atenção dela, se conseguir chega e veja no que dá kkķk. As vezes a gente só sai pra curtir com as amigas e do nada por acaso aquele cara te interessa e vc quer pegar ele kkk, vc ñ chega nele ,porém da boas olhadas, se chegar bem se ñ chegar ñ era pra acontecer ...