Homens, como vcs descobrem ou qual a melhor forma que uma mulher deve relatar adequadamente o passado sexual delas pra vcs?

Contextualizando:
To saindo com um cara, vamos namorar e parei pra pensar quando ele vai querer saber do meu passado sexual. Eu transei com 3 homens ate hj, nunca namorei serio e tenho 25 anos. Sou mt quieta, bem na minha e nao faço alarde, n to mal falada, é tipo ninguem viu, ninguem sabe.

Entao o q eu falo pro namorado q quer entender q nao sou mais virgem, mas nunca namorei? Todos esses tres caras q transei foi casual, sendo q o terceiro eu ate finjo que nao aconteceu, vou omitir, pq foi pessimo transar com ele, ja os dois primeiros eu gostei.

Sinceramente pensei em falar q me relacionei com um amigo do meu primeiro trabalho..é mentira, eu sei, mas eu n queria expor detalhes de como cheguei e fui transando com esses dois primeiros caras.

Ps.: decidi parar de dar pra qualquer um depois desses 3 homens, agr a ppk so do pro namorado mesmo q eu for, preferencialmente, casar com ele. Essa vida mais promiscua nao vai funcionar pra mim, embora eu tenha MUITA vontade de transar, de ser preenchida mesmo, tenho q me segurar.

Meninas sao bem-vindas a compartilhar relatos tbm ♥

elas perguntam
14 2
eles respondem
19/04/2023 18h05
Que um conselho nunca fale do seu passado sexual kkkkk a gente não gosta de saber dessas coisas
anônimo
19/04/2023 18h45
Puta putinha putona
19/04/2023 18h07
É o tipo de assunto que não deve rolar dentro de um relacionamento saudável, embora você não tenha que ter vergonha nenhuma de sua vida sexual, e nem ele da dele.
Se em algum momento você resolver falar - o que acho uma bobagem e até perigoso dependendo da babaquice dele, ser sincera(o) é o melhor jeito, acho, sem mentiras
anônimo
19/04/2023 18h16
nem ia perguntar vai que ela tbm fica querendo saber do meu... No final todo mundo ia ficar neurótico!
Que ser preenchida dá logo para ele dps que vcs namorarem ae
anônimo
19/04/2023 18h18
pra que falar? tu só vai arrumar treta
19/04/2023 18h27
Passado importa pra homem sim, a verdade importa ainda mais. Se o cara demonstrar interesse em saber, seja sincera e não minta ou omita nada. Esconder ou mentir sempre é pior. A menina q eu fico abriu o jogo e contou todas as pessoas q transou e putaria q fez, de quer perguntei. Mas ela disse q gosta de mim e se for de continuar se envolvendo não quer esconder nada, eu entrarei sabendo.
19/04/2023 18h31
olha moça seu passado n é vergonhoso ,vc n é rodada , entao relaxa n tem do q se envergonhar, E N E ALGO Q EU ME PREOCUPO EM DESCOBRI NO INÍCIO.
anônimo
19/04/2023 18h35
Não gosto
19/04/2023 18h37
Sinceramente, seu passado sexual não interessa a ele. Se for contar, conte somente a verdade, mas não precisa falar nada. Se ele acha que isso influencia em algo pra ele... Sinto muito por ele.
19/04/2023 18h38
Não faço questão de saber.
19/04/2023 19h10
Não costumo a investigar
19/04/2023 21h12
Não me importo com quantos homens ela ja tenha transado antes

Gosto quando ela me diz normalmente,conversando de boa,sem pressão
20/04/2023 01h26
Eu não entendo como uma mulher acha normal se pretar a esse tipo de coisa... Vc não tem que falar nada do seu passado... Vc vai ser julgada seja qual for a sua resposta.

O que interessa para o outro saber o que se passou quando vc nem o conhecia?

Homem que pergunta isso só está esperando que vc prove, sem sombra de dúvida nenhuma, que vc é virgem e nunca sentiu atração por ninguém mais que não ele... Qualquer resposta que esteja fora disso vai fazer ele te achar uma vagabunda que não merece o esforço dele.
20/04/2023 01h30
Se não é rodada, deve falar, porque muitos aqui podem ser ingênuos, mas mina promíscua é inadequada para relacionamento.
elas respondem
anônima
19/04/2023 18h35
Minta.
Homens sao machistas e pode acreditar que ele não vai te valorizar depois que levou rolada na cara de 3 caras diferentes, e pior… que nem namorados eram.
Se ele souber disso antes de namorar, pode apostar que não namoram mais.
Diga no máximo que perdeu a virgindade com um ex namorado, mas que não durou muito e ponto.
19/04/2023 21h44
Senhor amado...