Primeiro ele tem que ser um homem rs.
Tem que gostar de crianças e tem que amar a mae dos filhos dele .
Sobre como tem que ser ? Já citei isto em outra questão .
Não esta na minha vida se não hoje eu seria noiva ;) kkk.
01/06/2015 10h16
Tenho que reparar se a pessoa é um bom filho, se o cara respeita tem carinho e consideração pelos pais eu tenho certeza que ele será um pai exemplar, eu acho que eu já encontrei o pai dos meus filhos, espero que esteja certa!
eles respondem
anônimo
01/06/2015 12h48
A mãe deles tem que ser uma mulher excepcional, digna, e de conduta... se for cristã ainda, ai é casamento rs..