Empatia é fraqueza, ñ é nenhuma vantagem, você sente pena do coitado que o coitado vira você. Se você tem dificuldade em sentir empatia e tá se preocupando com isso, você não deveria se preocupar com isso, sabe pq? Pq os problemas são das pessoas, não sua. Pode continuar sem sentir empatia msm, porquê a empatia é ridícula.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/04/2023 18h19
O dono da verdade
19/04/2023 18h22
Você é psicopata? Pois psicopatas é que acham que sentir empatia seja fraqueza.
E se a pessoa se preocupa por não ter empatia, então é porque ela tem, mas não quer sofrer por isso.
anônima
19/04/2023 18h23
Você só abre o ElaEle pra digitar bosta
19/04/2023 18h24
Pra você sim.
eles respondem
anônimo
19/04/2023 18h19
valeu sadboy
19/04/2023 18h38
Não deu um exemplo e só falou de si mesmo, só falou o que você acha das coisas pelas experiências que teve.

Nesse tipo de questão não tome seu proprio umbigo como a conclusão do problema. Mundo e a vida é mais do que isso.
19/04/2023 19h57
Falta de empatia pelos outros pode ser algum traço de problemas graves