9.57K  24/12/2018 19h48

existem varias historias das putarias dela circulando mas ngm que vc conhece realmente pegou ela.
Ela diz que é td mentira, que algumas pessoas nao gostam dela e espalharam isso só que ela nunca conseguiu recuperar a moral e todo mundo pensa que ela é putona. Pelo que vc conhece dela realmente ela não é nada disso

Vc continuaria com uma mulher com grande fama de puta (e que sempre vai ter essa fama) mesmo só vc sabendo que não é?

Ou sera que vc prefere namorar uma mulher que já fez de tudo com um monte de caras só que ngm que vc conhece sabe nem nunca vai saber?

Quero saber se o maior problema pra vcs é o passado de uma mulher ou as pessoas saberem o passado e isso te envergonhar

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
13/06/2017 23h56
Eu contrataria uma agência de publicidade pra melhorar a imagem dela.
anônimo
06/06/2017 21h25
Olha se ela não é nada do que falam ficaria sem problemas, quando alguém dissesse algo eu diria "prove!", agora se ela já fez de tudo e um pouco e fica pagando de "figura angelical" aí da uma raiva da poh*.
anônimo
06/06/2017 20h35
Não ligo, coisa de homem inseguro fica chorando por causa de passado de mulher, eles tem medo é de você ficar na sua cabeça comparando se cicrano ou fulano foi melhor que ele, eu to nem aí; me garanto
06/06/2017 21h02
Não diria por insegurança, mas mais por vergonha de andar ao lado dela, e a imagem que isso me passar? Não sei se daria certo namorar uma moça cujo comportamento é vergonhoso, e nem digo assim pelo sexo e tal, mas pela ânsia em querer ser 'putinha' dos outros. Não precisa ser santa, mas também não precisa ser uma vagaba de 5.
anônimo
24/12/2018 19h05
Nenhum dos dois
Se eu amo ela vou continuar com ela mesmo q ela tenha feito qlqr coisa com qualquer um mesmo q for com amigo meu
Se a mina mostra q gosta de mim e q está diferente não importa passado não importa qm comeu não importa qualquer putaria que ela tenha feito!
06/06/2017 22h26
Passado é passado
anônimo
06/06/2017 20h30
Pra mim tanto faz se ja fez com 1 o resto precisa nem contar indiferente ja ta igual a maioria, claro quanto menos rodada melhor mas se a desgraça foi putona fazer o que quando se gosta isso n é levado em consideração, todo mundo saber o passado da pessoa é foda mas tbm n é problema.
anônimo
06/06/2017 22h47
Todo mundo comeu, e o "homem bem resolvido" vai lá e assume. E ainda é cavalheiro paga contas.

É óbvio que mulher mal falada não é pra namorar sério, mas enquanto eu tiver comendo ela, eu nunca vou falar isso pra ela.
anônimo
24/12/2018 18h12
As vagabundinhas devemos só comer, apenas coisa casual. Para relacionar a sério sem dúvida é melhor uma moderada, que tenha sua vida mas sem exageros como a que todos fizeram de putinha e passou por todos da roda.
anônimo
06/06/2017 20h40
qualquer pessoa que tem um mínimo de ciumes deseja que a parceira ou parceiro tenha tido menos parceiros possíveis, rola uma insegurança se eu descobrir sim, mas nao é algo que eu terninaria por exemplo
06/06/2017 22h36
Cara sinceramente, situação complicada eu iria mais a fundo para saber e se descobrisse que o que falam é verdade pulava fora, não iria passar a vergonja de estar com uma mulher rodada, a minja forma de pensar
Mas foi uma mulher que postou esta pergunta?
anônimo
24/12/2018 17h28
Meu, muda de cidade que a fama acaba.
elas respondem
anônima
24/12/2018 19h48
Eu passo por isso, e a pessoa que eu gostava se afastou de mim.

Eu odeio os seres humanos.

Sabe o que é chorar todo o dia por te sua imagem destruída e não poder falar nada? Eu não tenho uma vida normal e eu sei que seja lá quem for o responsável, a pessoa Dorm tranquilamente enquanto arruína a vida de outra e vai viver impune.

Nenhum cara fica muito tempo comigo por que ouve certa historinha que é mentira e me trata diferente.

Foi horrível descobrir que a pessoa que eu gostava debochou de mim por causa de fofoca, e eu sofro calada todos os dias.

Foi só um desabafo, tô meio que chorando agora.
anônima
24/12/2018 17h54
Meu amigo; ela não deve ser uma ***** , ela deve ter tentado ser feliz... Só isso .
anônima
24/12/2018 17h44
As pessoas deixam de viver pq se importam muito com oq os outros falam, já vi menina de igreja pior que muita puta por aí e com fama de santa só pq frequentava a igreja com vestido até os pés,e aí?
anônima
06/06/2017 22h33
Vc se importa com o q os outros pensam? Deixa para lá e seja feliz, as pessoas não têm o direito de cuidar do relacionamento de vcs.
anônima
06/06/2017 22h56
Situação difícil, mais se você gosta dela fica com ela. Ninguém tem nada que se meter na sua vida né...